sábado, 20 de abril de 2013

Nicki Minaj confirma participação em filme

@Megaovo facebook.com/megaovo

STAYPOP.NET

Há alguns dias circularam pela internet rumores de que Nicki Minaj estaria negociando sua participação em um filme. A informação foi confirmada na noite de ontem (19) pela própria rapper em uma entrevista á rádio 'Z 107.9'.

Ao ser perguntada sobre seus projetos futuros, Minaj citou a produção cinematográfica e discorreu brevemente sobre o assunto:
"Eu não posso dizer muito sobre esse filme, mas eu estive gravando algumas cenas mês passado. [...] É uma honra para mim trabalhar com as pessoas com quem estou trabalhando nesse projeto."

Segundo informações da imprensa norte-americana, Nicki Minaj fará sua estreia nas telonas no filme 'The Counselor', dirigido por Ridley Scott. O elenco do longa conta com nomes como Brad Pitt, Penélope Cruz, Cameron Diaz e Michael Fassbender.

Na adolescência, Nicki Minaj estudou na 'LaGuardia School Of Music and Performing Arts', escola voltada para música e artes cênicas, e chegou a atuar em uma peça de teatro "Off-Broadway" (voltada para um público pequeno, de até 400 pessoas) chamada "In Case You Forget".

0 comentários:

Postar um comentário