sábado, 6 de abril de 2013

DOWNLOAD: Baixe "In The Flash" novo seriado sobre zumbís

@Megaovo facebook.com/megaovo

Série: In The Flesh – 1ª Temporada
Episódio: Monday Mornings Completa
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: HDTV
Servidor: Uploaded, BitShare
Tamanho: 150 MB
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Ação
Duração: 50 Min

1 Temporada Links:
Episódio 01 x 01 RMVB LEGENDADO
Uploaded – Bitshare – LetitBit
Episódio 01 x 02 RMVB LEGENDADO
Uploaded – Bitshare – LetitBit
Episódio 01 x 03 RMVB LEGENDADO Season Finale
Uploaded – Bitshare – LetitBit 
Sinopse: In The Flesh é a nova série do canal BBC3 da Inglaterra. Com estreia marcada para o dia 17 de março, a primeira temporada conta com três episódios de duas horas de duração.
Situada no futuro, a história acompanha a vida de sobreviventes que enfrentaram o holocausto zumbi. Estes foram eliminados ou capturados pela Human Volunteer Force e agora recebem tratamento médico para que possam ser reintegrados à sociedade, utilizando medicamentos, lentes de contato, implantes e maquiagem corretiva. Assim, eles passam a ser chamados de vítimas do PDS (Partially Deceased Syndrome – Síndrome de falecimento parcial).
Esta é a terceira produção atual que entra no ar trazendo como tema o apocalipse zumbi. A primeira é o mega sucesso The Walking Dead, dos EUA, e a segunda é Les Revenants, da França, série que teve sua primeira temporada exibida entre novembro e dezembro de 2012 (com DVD lançado no mercado internacional no dia 20 de dezembro). Lembrando que recentemente (mais precisamente em 2008) a Inglaterra exibiu uma minissérie com esse tema: Dead Set é uma criação de Charlie Brooker (Black Mirror) com cinco episódios.


Fonte: http://baixarseriados.net/2013/03/in-the-flesh/#ixzz2PjCs6z5r

0 comentários:

Postar um comentário