terça-feira, 2 de abril de 2013

“Instrumentos Mortais”: Lily Collins é uma caçadora de demônios em nova saga

@Megaovo facebook.com/megaovo

Fonte: papelpop.com.br
Queremos muito, muito ver! “Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos” é o primeiro filme da mais nova saga que chega aos cinemas este ano.
A trama…
A série de seis livros, divididos em duas trilogias, conta a história de Clary, uma garota de Nova York que descobre que demônios, vampiros e lobisomens habitam a Terra e ela tem que combatê-los.
“Cidade dos Ossos” narra o começo da saga. Clary e seu melhor amigo, Simon, vão numa boate e lá dentro ela presencia um assassinato, porém ela é a única que consegue enxergar os assassinos e a vítima.
A garota então descobre que o assassino Jace na verdade é um Caçador, um semi-anjo que combate os demônios que vivem no mundo humano. Mas antes que ela posso interrogar o estranho garoto, sua mãe é atacada e sequestrada por um demônio. Clary então passa a ajudar Jace enquanto busca respostas sobre o passado da sua própria família.
O primeiro filme vai ser lançado no Brasil na mesma data que nos Estados Unidos, dia 23 de agosto. A heroína da história será interpretada por Lily Collins (a Branca de Neve de “Espelho, Espelho Meu”), já o mocinho Jace será vivido por Jamie Campbell (o Volturi Caius de “Crepúsculo”).
Óbvio que um clima de romance vai surgir entre os protagonistas. Muita ação também está prometida, já que a saga parece ter uma pegada mais “Buffy – A Caçadora de Vampiros” do que para “Crepúsculo”. Pelo jeito, o segundo semestre vai ser uma época bem movimentada nos cinemas.
Calma que também tem mais duas sagas vindo por aí esse ano: o segundo de “Percy Jackson – O Mar de Monstrons” e o megabombando e aguardado “Jogos Vorazes: Em Chamas”, no dia 22 de novembro. \o/

0 comentários:

Postar um comentário