terça-feira, 30 de abril de 2013

Green Day lança documentário “¡Cuatro!” em DVD; veja o trailer

@Megaovo facebook.com/megaovo

¡Uno!…¡Dos!…¡Tré!……….¡Cuatro!
É isso mesmo, nada de Catorce aqui, porque estamos falando do Green Day, que resolveu entrar na moda de lançar documentários contando os bastidores dos seus últimos trabalhos, com o filme “¡Cuatro!”
O longa mostra as etapas da gravação da trilogia “¡Uno!”,”¡Dos!”,”¡Tré!”, que começaram em fevereiro de 2012, depois de eles apresentarem algumas músicas em shows secretos durante o final de 2011.
O nome, além de acompanhar a sequência dos álbuns (lançados em setembro, novembro e dezembro) também serve para marcar a entrada do quarto integrante da banda, o guitarrista Jason White, que passou a fazer parte oficalmente do Green Day durante a produção da trilogia.
No filme acompanhamos o trabalho nos estúdios, e também algumas apresentações especiais que fizeram para divulgar a ambiciosa ideia de lançar 37 músicas inéditas em três discos.
O que queremos ver, é se o filme vai mostrar o surto que Billie Joe Armstrong sofreu durante um show em Las Vegas, em setembro, quando começou a xingar o público, quebrou a guitarra e depois precisou ser internado em uma rehab.
O documentário já foi transmitido durante os X Games de Aspen, no Colorado, no dia 26 de janeiro, mas a banda vai lançá-lo, para todos os fãs, em DVD, no dia 9 de maio! \o/
papelpop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário