quinta-feira, 18 de abril de 2013

Britney Spears posta foto e me menciona no instagram ))))

@Megaovo facebook.com/megaovo

  Galera eu estava simplesmente postando minha cara feia no instagram quando derrepente vejo uma bomba "A BRITNEY SPEARS REPOSTOU UMA IMAGEM QUE EU POSTEI SOBRE ELA E AINDA ME MENCIONOU ....... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH......" Eu quase tive um Heart Attack quando ví né ? a tal imagem foi essa
http://distilleryimage7.ak.instagram.com/a7da00f8a84311e2a67a22000a9f3cad_7.jpg

Britney que é incrivelmente fofa alegrou minha tarde além de me proporcionar uns 15 segundos de fama (rssrsrrsssrsr) tem gente me pedindo pra ser seguido no twitter e milhares de curtidas no meu instagram ...ai ai que vida boa essa né ?  me sigam no instagram well986

A repercusão na mídia brasileira e gringa :

 O site americano "Celeby Joy" repostou a imagem e ainda me mencionou no post ,veja o post aqui
e o print né ?


Já o Brasileiro "BritneySpears.com.br" me fez essa homenagem no Facebook 

 
"Parabéns ao fã brasileiro Wellington Moura que teve sua imagem postada pela própria Britney Spears no Instagram!!! Ela é fofa demais, né?" repostando o print do instagram dela 

  

O "Portal Famosos br" fez uma postagem mas não citou meu nome ^^ 
segue a postagem :
 
Britney Spears está aproveitando que uma nova música sua estará na trilha sonora do segundo filme dos ''Smurfs'', para postar algumas fotos divertidas no Instagram. Desta vez, a cantora publicou uma montagem dela com o elenco animado do filme com a legenda ''LOL'' feito por fã,  para seus seguidores na rede social de compartilhamento de imagens.

Para quem não sabe, a canção se chama ''Ooh La La'' e Spears a dedicou para seus dois filhos, que a inspirou para criar a faixa. O filme estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 31 de julho, e até lá ''Ooh La La'' poderá ser divulgada ao público.


0 comentários:

Postar um comentário