quinta-feira, 25 de outubro de 2012

#SuperEntrevista : Conheça mais sobre Niara Meireles a apresentadora do "Se Liga VM"

      Oi turma tudo firmeza com vocês ? muito bom estar de volta com as entrevistas aqui no nosso blog,e voltamos em grande estilo eim ?,eu tive o prazer de entrevistar uma apresentadora muito querida por todos nós ,ela é Niara Meireles e está atualmente no comando do "Se Liga VM" ao lado de Dan Viana , o programa é exibido na Verdes Mares todos os sábados as 11:45 da manhã,conheçam um pouco mais da vida e carreira dessa que é a nova musa da tv Cearense !



MegaOvo : Você sempre sonhou em ser apresentadora ?
Niara : Sempre, desde muito nova já sonhava em trabalhar em TV, fiz teatro, modelei por muitos anos, mas o que eu amo fazer é TV!

MegaOvo : Qual foi o maior obstáculo que enfrentou?
Niara : Nossa, já passei por tantas coisas nessa vida, nunca foi fácil pra mim, as coisas nunca chegaram de bandeja nas minhas mãos, sempre foi assim, se eu quero, eu corro atras e consigo!

MegaOvo : Seus pais a apoiaram desde o início?
 Niara : Meu pai sim, minha mãe no começo achava tudo uma bobagem, achava que eu estava perdendo meu tempo, mas depois que as coisas foram acontecendo e que seria difícil me fazer desistir, aí ela aceitou na boa e hoje é a minha maior tiete!!!

MegaOvo : Você já cometeu alguma gafe em frente as câmeras?
Niara : Eu amo rir, dou risadas o dia inteiro, até quando estou nervosa, rsss...quando eu apresentava um programa ao vivo em outra emissora de televisão, estava entrevistando um cantor espanhol no estúdio, a cadeira que ele estava sentado, uma cadeira alta, bonita, exatamente naquele dia resolveu dar problema, estávamos ao vivo e de repente, a cadeira foi descendo, descendo e o cantor acabou no chão, rsss.....nesse dia, eu, o cantor, a equipe inteira caiu na gargalhada e tive que chamar o intervalo, na hora a situação ficou engraçada demais!

MegaOvo : Qual foi a pessoa que você mais gostou de entrevistar ?
Niara : Eu sou apaixonada em entrevistar pessoas, adoro todos os meus convidados, lógico que tem pessoas que te deixam mais a vontade, tenho 10 anos de televisão, fica difícil dizer quem eu mais gostei.

MegaOvo : O que faz nas horas vagas?
Niara : Nada, rss...trabalho muito, quando chego em casa, tento não fazer nada!

MegaOvo : Qual música marcou sua vida, e porque?
Niara : Várias, tive uma trilha sonora para cada momento.

MegaOvo : Quais seus artistas favoritos (Cantor,Banda e Atores)?
 Niara :Tem tanta gente boa no meio artístico, acompanho trabalho de muitos, adoro ouvir Lulu Santos, Exaltasamba, Claudia Leitte, Shakira, Zezé di Camargo e Luciano, NxZero...tem momento pra tudo, hora quero ouvir axé, hora quero uma coisa tranquila, vai muito do momento.
Na TV eu gosto de ver Alexandre Borges, Laura Cardoso, admiro muita gente!

MegaOvo : É dificil apresentar um programa ao vivo ?
Niara : Amo fazer ao vivo!!! Já apresentei muitos anos programas ao vivo, o gravado é mais elaborado, mais o ao vivo tem uma energia única!!!

MegaOvo : Qual programa você mais gostou de apresentar na sua carreira ?
Niara : Sem dúvida está sendo o Se Liga, todos foram maravilhosos, mas o Se Liga é 10!!!

MegaOvo : Fiquei sabendo que quando você trabalhava em um programa de Juazeiro você fazia de tudo, desde apresentar a camêra, como foi essa
experiência ?
Niara : Foi essencial, precisava mesmo desse aprendizado, tirava leite de pedra pra deixar tudo como eu queria, sempre achei importante saber de todas as outras áreas que envolvem meu trabalho.

MegaOvo :  Quem te inspira como apresentador (a)?
Niara : Sempre foi e sempre será a eterna Hebe Camargo.

MegaOvo : Como é trabalhar ao lado de Dan Viana ?
Niara : Muito bom, o Dan é divertido, uma pessoa integra, batalhadora, gosto de gente assim!


MegaOvo : O “Se Liga VM“ tem crescido cada vez mais, você imaginava que seria assim ?
Niara : Sim, a TV Verdes Mares jamais investiria em uma coisa que não daria certo, entrei sabendo que iria ser um programa de sucesso!

MegaOvo :  Quem você sonha em entrevistar no programa ?
Niara : Meus ídolos, Jô Soares e Faustão.

MegaOvo : Se pudesse ser uma outra pessoa por um dia, quem seria?
Niara : Eu nunca tive vontade de ser outra pessoa nao…rsss

MegaOvo : Quais seus planos para o futuro?
Niara : Tenho vários, ser reconhecida profissionalmente no Brasil inteiro é um deles.

MegaOvo : De Niara para Niara?
Olhar sempre para frente!!!


Agora é o jogo rápido ^^

-Deus é?
Tudo de bom!

-Sua Família?
Minha paz!

-Seus amigos ?
Alegria

-Um Filme ?
A espera de um milagre.

-Uma Frase?
Eu não desisto nunca!!!

-Se Liga VM?
Realização

-Um sonho ainda não realizado?
Emissora nacional!

-Defina seu presente em uma palavra :
Feliz!


Niara : Muito obrigada pelo convite, pelo carinho!!!
Um beijo!


Entrevista Extra: (Ficha Técnica)
Nome Completo: Niara Meireles Alencar Bezerra
Data de nascimento
: 10/10/1984
Cidade Natal: Juazeiro do Norte
Signo: Libra
Esporte: Futebol
Time: Não tenho um time de coração. Empolgação mesmo, só quando é jogo do Brasil!
Ator: Atualmente, Alexandre Borges.
Atriz: Fernanda Montenegro
Jornalista: Acho a Sandra Annenberg o máximo! Ela consegue informar de uma maneira leve,
divertida e moderna, bem diferente do tradicional.
Filme: À espera de um milagre
Cantor(a): Shakira
Cor: Todas! Gosto de tudo colorido.
Frase: “O vento fica ruim para quem vive com medo, porque aqueles que têm coragem de avançar sempre estarão na frente”(Roberto Shinyashiki ).
Livro: Bíblia
Comida: Gosto de comida caseira, sem frescura
Um lugar: Minha casa
O que gosta de fazer nas horas vagas: Escrever. Pouca gente sabe, mas sou compositora também! (risos)
O que mais gosta no Se Liga VM: O fato de ser diferente, pois se destaca de todos os outros programas.

3 comentários: