terça-feira, 14 de maio de 2013

[TOP HITS BRASIL] As 20 músicas mais tocadas no Brasil !!!

@Megaovo facebook.com/megaovo


      Galera como é bom poder dividir com vocês as novidades aqui do blog,e a mais nova sessão do blog é a versão nacional da nossa já conhecida parada musical Top Hits,e logo na estreia temos a lindissima Anitta e seu "Show Das poderosas" ,dividinho o pódio da parada também tem Michel Teló provando que não é artista de um hit só com "Amiga da minha irmã" e a banda cearense Arsenic com "Foge Comigo".
     Já os novos artistas também tem seu espaço garantido aqui no blog,como a versão brasileira do One Direction (P9) com "My Favorite Girl" e o arrocha super descolado de Alber Lima com "Armlock do amor",se joguem na parada galera e porfavor comentem o que acharam !!

        

1* Anitta "Show das poderosas"
                       
                                    
2* Michel Teló "Amiga da minha irmã"
3* Arsenic "Foge Comigo"
4* Ivo Mozart & Pollo "Vagalumes"
5* Alber Lima "Armlock do amor"

                                   

6* Luan Santana "Te esperando "
7* Claudia Leitte "Time After Time"
8* P9 "My favorite Girl"
9* Gusttavo Lima "Doidaça"
10* Thiaguinho "Desencana"
11* Naldo "Amor de chocolate"
12* Wanessa "Shine It On"
             
13* Thaeme & Tiago "Deserto"
14* Strike & Projota "Se Joga"
15* Capital Inicial "O bem,o mal e o indiferente"
16* Charlie Brown Jr "Meu Novo Mundo"
17* NX Zero "Ligação"
18* Munhos & Mariano "Balada Boa"
19* Jorge & Matheus "Enquanto houver razões"
20* Ivete Sangalo & Alejandro Sanz "No Me Compares"


 E pra fechar com chave de ouro um super flashback ,vamos de Legião Urbana "Vento No Litoral"



                               

 Até semana que vem turma !!!! 
Twitter e Instagram : @well986


0 comentários:

Postar um comentário