sexta-feira, 26 de abril de 2013

Leilah Moreno, A Estrela de Neon

@Megaovo facebook.com/megaovo


Nascida em São José dos Campos Leilah iniciou sua carreira aos 9 anos de idade em um grupo de partido alto chamado Última Hora. Com muita independência, aos 12 anos montou sua própria banda, onde cantava vários estilos musicais. Participou do quadro "Quem Sabe Canta, Quem não sabe dança" do Programa Raul Gil na Rede Record".
Abriu shows e eventos para artistas renomados como: Chitãozinho & Xororó, Milton Nascimento, Daniela Mercury, Daniel, entre outros.
Fez temporada no musical “Missiones” na Argentina e foi reconhecida pela crítica como uma voz única.
Em 2002, gravou o CD Meus Segredos pela Warner Music (50 mil cópias vendidas) e também abriu o show da cantora internacional Gloria Gaynor no palco do Olympia em São Paulo.
Participou da coletânea “Divas do Brasil” pela EMI de Portugal em 2003 e no mesmo ano foi reconhecida na Europa como uma das 30 melhores vozes do século. Lançou o CD CENSURADO, o clipe “Vem dançar”, que transformou em hit nas pistas de dança de todo o país.
Em 2005, foi contratada pela Rede Globo de Televisão para fazer parte das vocalistas da banda "Altas Horas" do programa homônimo do apresentador Serginho Groisman.
Em fevereiro de 2006, protagonizou como a personagem Barbarah na minissérie da Rede Globo e no, posterior, longa Antônia de Tata Amaral, produzido pela O2 Filmes de Fernando Meirelles ao lado de Cindy Mendes,Negra Li e Quelynah. No mesmo ano foi contratada para fazer parte do time da gravadora Universal Music do Brasil e lançou o CD V.I.P, emplacando mais um sucesso com a música "Levanta a Mão".
Devido aos altos índices de audiência do seriado Antônia, o sucesso se desdobrou numa segunda temporada em outubro de 2007.
Em 2009, foi selecionada para o elenco do musical "Hairspray", de Miguel Falabella. Teve que desistir da peça uma semana depois quando foi diagnosticada com leucemia.A atriz se curou da doença.
Em 2011, Leilah Moreno lançou a música "You're Not Here" em parceria com o Produtor e DJ Allan Natal no Brasil, onde a música foi muito bem aceita pelo público.
Entre o final de 2011 e o começo de 2012, participou da novela Aquele Beijo como a co-antagonista personagem Grace Kelly.
E agora em 2013 está lançando a turnê nova chamadaNEON que teve seu pré-lançamento na tradicional “Festa da Fantasia” em Goiânia – GO. O Neon de Leilah Moreno promete ser a sensação do ano.

Não Tenho Hora Para Voltar - Leilah Moreno 



Fonte: Wikipedia 


0 comentários:

Postar um comentário