sábado, 6 de abril de 2013

Será que vem mais hit por aí? Maroon 5 anuncia quarto single do "Overexposed"!

@Megaovo facebook.com/megaovo

Depois do Maroon 5 se tornar um dos destaques na música internacional do segundo semestre de 2012 com os singles "Payphone", "One More Night" e "Daylight", os caras resolveram não encerrar os trabalhos do álbum "Overexposed" e lançarão em muito breve o quarto single do CD.

Apesar das declarações de que a banda já prepara o sucessor do multipremiado "Overexposed", a romântica "Love Somebody" servirá como nova (e provável última) música de trabalho do álbum. Inclusive, Adam e seus companheiros já gravaram o clipe da faixa e a data de lançamento sairá em breve. Dá até pra imaginar um vídeo com o lindo do Levine sofrendo por não encontrar seu amor perfeito. Oh gente, só de pensar dá vontade de levar pra casa, né?! Enfim, foi revelada também a capa do single, que você pode conferir aqui do ladinho.

Será que os caras vão conseguir mais um #1 na carreira com essa baladinha? Olha, se fosse por mim, já estava mais que garantido esse hit. Pra vocês já irem treinando o refrão "sufrido" e conhecendo a música, aqui embaixo colocamos ela toda TVZ traduzida. Sintam o drama, por favor. Beijos doloridos, gente.

  

0 comentários:

Postar um comentário