sexta-feira, 12 de abril de 2013

"Ela pessoalmente é ainda melhor do que eu imaginava", diz Britney Spears sobre Adele

@Megaovo facebook.com/megaovo

FONTE : STAYPOP.NET

A cantora Adele se encontra afastada da carreira musical, mas estará na capa da nova edição da revista 'Elle', que trará ainda uma carta de uma fã um tanto quanto especial.

Foi divulgado na internet o texto escrito por Britney Spears falando sobre a britânica, onde ela diz que a intérprete de "Someone Like You" pessoalmente é melhor do que ela imaginava.
Britney escreveu:
"Sua voz não é como qualquer outra voz por ai. Ela coloca suas emoções para fora. Um monte de suas canções me colocam em uma espécie de transe. Nós duas estávamos no VMA, e me perguntaram 'Você quer se encontrar com a Adele?' e eu disse 'Hum, sim!'. Ela era ainda melhor do que eu imaginava pessoalmente - ela é tão incrivelmente pé-no-chão. Você pode dizer que ela não entrou nessa coisa de música pop máquina - o que é muito fácil de entrar - e ela não ouviu o que os seus executivos estavam dizendo para ela fazer. Todas as suas coisas são dela, e isso é realmente incrível."


É esperado que Adele e Britney lancem novos discos ainda esse ano, onde as duas já começaram a trabalhar nos projetos.

0 comentários:

Postar um comentário