terça-feira, 9 de abril de 2013

One Direction e The Wanted "tretam" pelo Twitter: vem saber o que rolou... com GIFs da Britney Spears!

@Megaovo facebook.com/megaovo

fonte: PORTALITPOP
Já não é surpresa pra ninguém que as duas maiores boybands britânicas da atualidade, One Direction e The Wanted, são rivais diretas. Os caras tiveram seu auge na Terra da Rainha quase que simultaneamente e em seguida atingiram os EUA juntos, sendo assim, se torna um pouco complicado não brigar pela divisão de algumas coisas, mesmo sendo bandas com propostas e público bem diferente.

Mas ao contrário de muitos artistas, que escondem suas rivalidades pela boa imagem na mídia, os ingleses tão pouco ligando para o que os tablóides vão pensar e aproveitam, inclusive, todo o ibope que essas coisas geram, não economizando palavras no momento de discussões, como a noite deste domingo (07), em que Louis (do 1D) e Tom (The Wanted), estavam sem nada para fazer e resolveram trocar carinhos pelo Twitter.


Tudo começou quando Tom questionou Louis sobre o motivo dele sempre citar The Wanted em seus shows, então o integrante da One Direction comentou em uma foto do cantor, dizendo "bad boys pela vida toda". Aí Tom ironizou sobre a audição de Louis no X-Factor UK (reality que lançou o One Direction) e o outro retrucou com uma matéria em que o integrante da The Wanted se diz destruído por ter sido ~reprovado~ no programa do Simon Cowell.

Conversa vai, conversa vem, eles falaram sobre artistas fabricados, mentiras pelo Twitter, e Louis sugeriu que os caras da The Wanted fizessem uma música para a trilha-sonora do filme biográfico da One Direction, mas Tom não perdeu a oportunidade, dizendo que adoraria compôr para "Garotas Malvadas 3" (HAHAHAHA, gente). Então Louis se mostrou antenado quanto aos tablóides, perguntando: "Max [The Wanted], você pode questionar a Lindsay [Lohan]?".


Em seguida, Louis pediu para que Tom aproveitasse a forma com que a imprensa iria explorar essa discussão e ele disse que apreciaria mais quando o membro do 1D assumisse sua homossexualidade e "saísse de Nárnia" (PO-LÊ-MI-CA), então o rapaz fez um esforço para não baixar o nível e respondeu: "Você claramente gasta muito tempo no Twitter. Engraçado que quando estamos cara à cara, você age como uma mocinha. Tenha uma boa noite, velho amigo"#chatiado #cabô #brincadeira


Como de costume, os outros integrantes das boybands surgiram pra aproveitar o finalzinho da discussão e até as namoradas de Louis [One Direction], Tom [The Wanted] e Liam [One Direction] sairam na porrada virtual, porém, entre tantos tweets, quem se sobressaiu foi Jay [The Wanted], que reescreveu a bíblia pra falar sobre a mudança de comportamento de Louis e fechou com a frase de efeito: "Louis, não meça seus valores por seguidores ou dinheiro, pois um dia eles se vão e, quando forem, você acabará se sentindo sem valor algum". Mas o cara nem se afetou, respondendo: "Isso seria um ótimo ponto de partida para seu próximo livro. Você deve ter sido um ótimo aluno, mas não se esqueça, foram vocês quem começaram isso".


Após isso, quem prosseguiu com as discussões foram as fãs das boybands e sobrou até para as Beliebers, hahaha! Mas e aí, tá do lado de alguém nessa briguinha? Acha que quando eles se encontrarem por aí vai rolar porrada? Ou acredita que todos estavam juntos numa festinha particular, só passando o tempo com seus respectivos iPhones?!

0 comentários:

Postar um comentário