quarta-feira, 17 de abril de 2013

Selena Gomez revela que recebe ajuda de Taylor Swift para compor canções sobre fim de namoro

@Megaovo facebook.com/megaovo


Selena Gomez revelou que sua amiga Taylor Swift está lhe ajudando a escrever canções sobre fim de namoro, após a sua separação de Justin Bieber. Taylor é conhecida por utilizar seu dom de composição para falar sobre seus relacionamentos amorosos que não deram certo.
“Sim, ela obviamente tem sua própria técnica para fazer isso, que funciona tão bem com ela e só ela sabe como fazer esses sucessos.”, disse Selena em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres. “Eu gosto de manter as coisas mais particulares, por isso estou tentando mudar um pouco e ela me ajudou dando bons conselhos sobre como fazer isso”.
A cantora revelada pela Disney também comentou sobre a força da amiga para superar relacionamentos. “Eu acho que ela é uma das garotas mais fortes que eu já conheci. Honestamente, eu acho que ela é muito forte e muito apaixonada. Eu amo isso.”, pontuou ela.
popline

0 comentários:

Postar um comentário