quarta-feira, 3 de abril de 2013

Daniela Mercury se declara para a mulher e diz: 'Minha esposa, minha família"

@Megaovo facebook.com/megaovo

No inicio da manhã desta quarta-feira (03) o Brasil foi pego de surpresa com a revelação de uma das Musas do Axé Music e da Musica Brasileira.
Daniela Mercury postou uma foto no  Instagram imagens românticas suas com uma mulher, a jornalista Malu Verçosa, editora da Rede Bahia, e fez uma verdadeira declaração de amor a ela.
Para quem não acompanhou, Daniela Mercury deu um basta em seu casamento com o publicitário Marco Scabia em meados de fevereiro. Os dois, que estavam juntos há três anos, continuam amigos. "Não houve brigas, foi um desgaste natural. Eles mantêm uma boa relação", afirmou a fonte para a revista 'Contigo'.


Daniela sempre foi uma percursora em muitos assuntos,e agora abre frente a um assunto tão polemico e que tem aberto discussões e protestos nos últimos dias Brasil a fora.
Nesse momento essa revelação cairia como um tapa com luva de pelica na cara de uma certa cantora que tomou uma posição um tanto quanto pesada sobre o tema "Homossexualismo" e ao Pastor que preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal ?

Essa "Saída do Armário" de Daniela seria para mostrar sua posição sobre o assunto e dar mais ênfase a legalização (ou não) do Casamento Gay no Brasil?
Embora não saibamos responder tais perguntas,uma coisa é Certa: Daniela Mercury sempre foi uma pessoa pública muito respeitada e uma grande percursora,e agora está,sem sombra de dúvidas,abrindo porta para que outros (a) celebridades (e pessoas "normais") se aceitem e se assumam.

Parabéns Daniela Mercury pela coragem!

0 comentários:

Postar um comentário