quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Zac Farro, ex-Paramore, comenta sua saída da banda


Quase dois anos após sair do Paramore, Zac Farro voltou a falar com a imprensa em entrevista à revista NME. Zac deixou o grupo de pop-punk em dezembro de 2010, junto de seu irmão Josh. Ambos estavam na banda desde sua fundação.
Zac declara que passou quase dois anos sem falar com a imprensa pois esperou até ter algo de positivo para expressar. “Eu não sentia como se tivesse muita coisa para falar. Não tinha propósito em dar um monte de entrevistas. Eu queria ter algo para falar, e eu não teria isso ao menos que fizesse novas músicas.” Farro conclui dizendo que “Eu não queria deixar a banda e sair dando um monte de entrevistas. Eu precisava apagar um pouco do estilo de vida ruim e exaustivo.”
Além disso, Zac explicou o fator chave que o fez deixar o grupo: saudade de casa. “Uma vez, quando eu e Josh voltamos de turnê, nossos pais haviam se divorciado. Então quando nós voltamos, tudo estava diferente. Eu senti como se tivesse perdido muitas coisas importantes. Eu amava estar em turnê, eu amava tocar na Europa, mas eu não amava estar distante.” Ainda segundo o ex-baterista do Paramore, o sucesso da banda custou a sua infância.
Depois de um tempo para pensar e colocar as coisas no lugar, Zac voltou a ter fé na música. Seu novo projeto se chama HalfNoise e terá seu primeiro EP lançado agora em Outubro, no dia 1º. “Eu estou muito animado por voltar agora, eu sinto como se tivesse crescido muito. Eu não queria voltar a fazer música até tivesse me livrado de toda a negatividade.
Confira a tracklist do primeiro EP de HalfNoise, a nova banda de Zac Farro. E o clipe de “Free The House”:
01. Remember When
02. Sunsee
03. Hide Your Eyes
04. Free The House
05. Reproof

0 comentários:

Postar um comentário