quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Gusttavo Lima se emociona no RS em 1º show após a morte da irmã

Gusttavo Lima chorou durante o show em Porto Alegre ao lembrar da irmã (Foto: Nabor Goulart/Agência Freelancer)

Cantor chorou duas vezes no palco na madrugada desta quinta (20).
Luciana Reis Lima foi encontrada morta em casa na manhã de domingo (16).

 
Gusttavo Lima chorou durante o show em Porto Alegre ao lembrar da irmã (Foto: Nabor Goulart/Agência Freelancer)
No primeiro show após a morte da irmã, o cantor Gusttavo Lima não conteve as lágrimas. Ele se apresentou em Porto Alegre em um evento que reuniu outros artistas na noite de quarta-feira (19). Logo no fim da primeira música, "Gatinha Assanhada", ele começou a chorar. A estudante de psicologia Caroline Zeilmann, que estava no show, contou ao G1 que o cantor sentou-se em um tablado no palco e foi consolado pelos companheiros.
saiba mais

"O Thiaguinho (que só entraria mais tarde), foi ao palco e consolou ele também, deu um forte abraço e os dois cantaram juntos", disse Caroline. Em seguida, Gusttavo Lima dedicou as próximas canções à irmã. "Ele chorou de novo e colocou um óculos escuro, mas continuou o show", completou a estudante.
Gusttavo Lima subiu ao palco pouco antes das 3h da madrugada de quinta-feira (20). Além dele, se apresentaram Thiaguinho, Michel Teló e Sorriso Maroto.
Luciana Reis Lima morreu na madrugada de domingo (16). Ela foi encontrada sem vida em sua casa, por uma prima, no quarto do apartamento que as duas dividiam em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Ela deixou o marido e uma filha de um ano e sete meses, afilhada do cantor Gusttavo Lima. A família providenciou a transferência do corpo para uma empresa funerária e, depois, para Patos de Minas (MG). O sepultamento ocorreu na segunda-feira (17), no Distrito Barreiro de Minas, em Presidente Olegário.
As causas da morte ainda não foram divulgadas pela família nem pela Polícia Técnico Científica. Uma das possibilidades é que tenha ocorrido por causas naturais.
A assessoria de imprensa do cantor informou que ele cumprirá normalmente a agenda de shows. As próximas apresentações são em Sumaré (SP), nesta sexta (21), e em São Paulo, no sábado (22).
Companheiros de banda consolaram o cantor no palco (Foto: Nabor Goulart/Agência Freelancer)
 
Companheiros de banda consolaram o cantor no palco (Foto: Nabor Goulart/Agência Freelancer)

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário