sábado, 20 de abril de 2013

"Reborn" é o título do quarto CD da Miley Cyrus!

@Megaovo facebook.com/megaovo

fonte: Itpop
Com lançamento previsto para o segundo semestre desse ano, o quarto disco de inéditas da cantora Miley Cyrus e seu primeiro lançamento com a RCA Records finalmente teve seu título divulgado. O disco, em produção desde 2012, conta com colaborações de nomes como Pharrell Williams, Sia e Dr. Luke, e marcando uma fase de renascimento de nossa Hannah Montana, se chama "Reborn" *BOOOM*.
O título foi revelado pela própria cantora, via Twitter, além de ter sido supostamente citado pelo Ryan Seacrest durante seu programa de rádio. E podemos confiar nele, afinal, até o Wikipédia já registrou o tal nome, que por sinal é ótimo.

Trabalhando em sua imagem para se distanciar cada vez mais da garotinha que ganhou fama pela Disney, Miley Cyrus tem focado em parcerias com nomes que rendam a ela um novo público e nas últimas semanas a gente conferiu a moça emprestando seus vocais para a 4:20 meets V1D4 L0K4 "Ashtrays & Heartbreaks" do Snoop Lion e morrendo jovem com"Fall Down" do novo disco do will.i.am. Mas e aí, aprovaram o título "Reborn"? Vai competir com "DEMI" nas lojas? E o primeiro single destruidor de carreiras, plmdd, será que demora pra sair?!

0 comentários:

Postar um comentário