terça-feira, 23 de abril de 2013

BATE-PAPO COM WILL.I.AM

@Megaovo facebook.com/megaovo

Imagens do bate-papo com Will.i.am no YouTube.
Como parte da divulgação do álbum #willpower (clique aqui  para adquirir o CD) nos Estados Unidos, Will.i.am se reuniu com Britney Spears, Miley Cyrus, Nicole Scherzinger, Jimmy Iovine (presidente da gravadora Interscope Records), e fãs para um bate-papo online, nessa terça-feira (23).
Utilizando a plataforma Google+ Hangout, o bate-papo começou às 20h15 (horário de Brasília), e a participação de cada convidado foi breve. Direto da California, Britney Spears foi a primeira a aparecer no chat agradecendo o convite de Will.
“Eu sempre fui uma grande fã do Will.i.am e eu acho que ele produz músicas que a nossa geração quer ouvir, então quando ele me convidou para gravar uma música com ele eu fiquei muito animada.” — Britney, sobre Scream & Shout.
Em seguida, Will.i.am comentou sobre a experiência no álbum Femme Fatale (2011), onde trabalhou com a cantora na faixa Big Fat Bass. Segundo ele, foi uma experiência divertida com Spears no estúdio, e ele ficou tão ansioso e animado com o projeto como há muito tempo não ficava. “Isso é muito fofo. Eu te amo Will”, respondeu Britney.
Sobre o videoclipe de Scream & Shout, que já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações no YouTube, Britney disse: “Foi muito, muito legal, provavelmente uma das experiências mais legais que eu já tive. Na verdade, é algo completamente diferente estar diante de câmeras com Will do que no estúdio com ele. Sua energia é eletrizante e ele é encantador.” Will também comentou que cuidou de cada detalhe sobre a participação de Britney no vídeo, para ter certeza que tudo estava sendo feito da melhor forma possível.
Assista ao vídeo completo do bate-papo de Will.i.am com seus convidados:

0 comentários:

Postar um comentário