terça-feira, 2 de abril de 2013

[Dica de Banda] Conheça a musicalidade da banda cristã Desperation Band

@Megaovo facebook.com/megaovo
                   Foto de Desperation Band
Desperation Band é um grupo formado por Jared Anderson, Jon Egan e Glenn Packiam que são pastores associados a “New Life Church” no Colorado, igreja pastoriada por Ted Haggard. 
O Ministério começou em 2001 com estudantes universitários pedindo a Deus um mover dentro da igreja New Life Church e nos ministérios de jovens em toda aos Estados Unidos e no mundo. Desde o começo das reuniões da banda, milhares de estudantes têm ido à Desperation Conferência de Verão , para fazer visitas e estágios.O Clamor dos integrantes é para que Deus continue a inflamar de fome espiritual , desespero e paixão para Ele e para a expansão do Reino de Jesus. Com o objetivo facilitar o percurso para que a felicidade a Desperation é um movimento jovem para as igrejas locais.
A banda tem um estilo de louvor jovem e bem contagiante.Os albuns contém lindas canções de adoração.As musicas são bem distintas umas das outras .A cada novo álbum eles buscam uma continuidade em relação aos temas de suas canções, que falam de devoção, adoração e total entrega ao Senhor. Além de ter uma forma de adorar bem jovem, semelhante ao Hillsong United, algumas músicas do álbum são marcadas por remix de Dj, o que adiciona elementos sônicos às canções.



0 comentários:

Postar um comentário