sábado, 20 de abril de 2013

[Luto] Mais uma estrela nos céus ,vai com Deus Alan Vanderlinde !

@Megaovo facebook.com/megaovo


   Foi com uma triste noticia que nos acordamos hoje pela manhã,o jovem Alan Valderline que lutava contra um câncer de medula veio a falecer,digamos que ele não perdeu essa luta, e sim a venceu pois ele foi um guerreiro desde o ínicio ,eu particularmente não o conhecia e vim tomar conhecimento devido a várias homenagens em todas as redes sociais.
  O jovem era fã do cantor Justin Bieber além de ser muito educado e doce com todas as pessoas que o cercavam,que Deus conforte a família nesse momento tão dificil e que ele descanse em paz . essa é ma pequena homenagem que nós do megaovo resolvemos fazer para ele e não somente por homenagear mas também pra alertar as pessoas da importância da doação de sangue ,medula óssea e orgãos.

Atenciosamente : EQUIPE MEGAOVO

ATUALIZAÇÃO

Para deixar bem claro o Alan não tinha"Leucemia" e sim "Aplasia Medular óssea", uma doença muito rara , os três irmãos fizeram o exame e o Luan deu compatível com o Alan , mais o transplante não poderia ser feito por conta das infecções que o Alan estava tendo então tiveram q fazer uma reabordagem pois havia sangue nas paredes do intestino, isso é devido a aplasia, chama-se neutropenia febril, normal nesses casos, ele também tinha sangue no pulmão direito q foi drenado, ele estava sedado e o medico e disse que esta com uma pequena hemorragiano esófago, esta tomando 9 bolsas de sangue a cada 12 horas , por isso que .... ele se foi .. Deus não estava mais aguentando vê-lo sofrere tirou ele desse sofrimento... foi isso. 

10 comentários:

  1. Lamento muito,pela morte dele.Fica em Paz Alan!!

    ResponderExcluir
  2. nao o conhecia mais acompanhei nas redes sociais o sofrimento dele e da família na luta contra a doença, mas sabemos que por vc ser um guerreiro seu trono está preparado pra vc lá em cima ao lado daquele que fortalecerá sua família e amigos descanse em paz

    ResponderExcluir
  3. alan que deu o tenha ao lado dele. fique em Paz e que vc seja um estrela que brilhe no céu pq vc tinha um coraçao bom.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte o Coração de Todos. Alan Vanderlinde Descançe em Paz '

    ResponderExcluir
  5. Mais um anjo lindo que volta pra sua casa! , que Deus conforte a família Vanderlinde ..
    descanse em Paz meu guerreiro <33333333

    ResponderExcluir
  6. Eu ñ o conhecia mas sabia quem oq ele estava passando,infelizmente eu ñ peria ajudalo, mas espero q Deus conforte o coração da familia dele e q ele descanse em paz aou lado de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  7. Deus levou mais uma estrela...Vai com Deus Alan

    ResponderExcluir
  8. Cara não cheguei a lhe conhecer mais tenho fé que agora você esta junto com deus , guiando nossos caminhos .
    FICA COM DEUS MEU BRUXO ,<33333333333

    ResponderExcluir
  9. E MEU AMIGO SINTO FALTA ESSA HOMENAGEN E PRA VOCE SER LEMBRADO SEMPRE NAO QUERIA QUE VOCE DEIXASSE EU E A KIKI GOSTO DE VOCE VOCE E UM GERREIRO MEU AMIGO VOCE CONSIGUIU SUPERAR AS DORES ATE O FIM ... VOCE LUTOU POR TODOS S OBSTACULOS E ESTA AI HOJE SEM SOFRER AS DORES QUE VOCE PASSAVA SINTO MUITO VOCE DEIXARA SALDADES E MUITA LOGO QUE RECEBI ESSA NOTICIA QUE VOCE VENHO A FALECER FIQUEI EMPRECIONADA LOGO ANCIOSA FIQUEI CHORANDO SEM PARAR NAO DORMIR ESSA NOITE SO EM PENSAR COM A KIKI FICO SINTO POR TER TE ACONTECIDO ESSE ACIDENTE MAIS ESSA HOMENAGEN SERA SEMPRE LEMBRADA E VOCE MEU AMIGO VOCE E DA FAMILIA E SEMPRE SERÁ ...SINTO MUITO FIQUE COM DEUS E QUE SEUS CAMINHOS SEMPRE SIGA LINMOPA PARABENS POR TER AGUENTADO ESTOU SEMPRE DO SEU LADO ONDE DER E VIER ADEUS ABRAÇOS <3 <3 <3 <3 <3 <3 :'(

    ResponderExcluir