sexta-feira, 19 de abril de 2013

Selena Gomez disse que nova turnê será inspirada em Britney Spears e Janet jackson

@Megaovo facebook.com/megaovo


Selena Gomez: ''minha nova turnê será inspirada na Britney Spears e a Janet Jackson''



Prestes a começar uma nova turnê no verão norte-americano, a 'Stars Dance, Selena Gomez revelou que terá como grandes inspirações as performances de Janet Jackson e Britney Spears, em suas últimas séries de apresentações. A cantora cai na estrada para o primeiro show no dia 14 de agosto em Vancouver, no Canadá.

 Por isso, mais cedo ela conversou com o Ryan Seacrest em seu famoso programa de rádio, o ''On Air With Ryan Seacrest'' falando sobre o projeto que será um pouco diferente da ''We Own The Night", sua última tour que não atingiu um alto patamar como essa irá, por ser um grande trabalho.

   
"Eu meio que me mostrava perdida quando costumava ser apenas a dança e a performance em si, em oposição ao como o grande e a elaboração do palco, então eu meio que quero voltar a isso ", explicou Gomez. "Os meus - shows - favoritos foram Britney e Janet Jackson, então eu meio que quero que a turnê tenha um pouco mais de dança e fazer um verdadeiro entretenimento, e o sobre o show, as músicas ao invés de quão grande é o palco e efeitos. "
Selena deixou bem claro que este será algo bem maior e está bastante animada:

"Vai ser um show maior", disse ela. "Estou animada. ''Já dancei muito e eu só quero entreter as pessoas, e eu estou super animada mesmo."

'Stars Dance' passará pelos Estados Unidos, Canadá, irá para Europa e poderá passar pelo Brasil em especulações.

0 comentários:

Postar um comentário