domingo, 14 de abril de 2013

[LISTANDO] As maiores fã-bases da atualidade

@Megaovo facebook.com/megaovo

FONTE: STAYPOP.NET

Para se chegar ao tão almejado estrelato, os artistas precisam passar por caminhos muitas vezes difíceis e que exigem muita dedicação e amor ao que faz, e para que essa caminhada não seja em vão, é preciso o apoio de mais do que uma gravadora ou de alguém que acredite nesse talento. É preciso ter o apoio de pessoas que consomem e acreditam no que está sendo passado por essas estrelas.

E foram essas pessoas que nos inspiraram em nosso novo post do ‘Listando’. As fã-bases representam muito mais do que muitas pessoas possam imaginar, afinal de contas os fãs tem a capacidade de mudar toda a história de vida de um artista com um sentimento comum a todos nós: o amor.

Através do nosso método de votação já conhecido em nossas fã-pages no Facebook e Twitter, escolhemos 20 fã-bases que mais se destacam atualmente, onde as 5 mais apaixonadas e fieis vocês conferem abaixo:
Little Monsters - Lady Gaga


Para ser fã da Lady Gaga não basta gostar de suas músicas, é preciso também saber de todos os seus recordes e sucessos para poder ter argumentos em uma discussão com fãs de outras ‘rivais’. Em 5 anos desde que estourou com “Just Dance”, Gaga conseguiu dominar a música pop de uma maneira que não se via há muito tempo, e com isso arrebatou milhares de seguidores, que a defendem com a própria vida e não aceitam comparações com Madonna. Cuidado com os Little Monsters, eles são mais ferozes do que se imagina.


B-Army - Britney Spears


‘Auto-tune’, ‘playback’ e ‘gorda’ são palavras que não existem no vocabulário dos fãs de Britney Spears. O seu exército, B-Army, vem acompanhando sua carreira ao longo de todos esses anos, desde seu surgimento no fim dos anos 90, passando pela fase obscura do ‘Blackout’, até hoje quando exibe sua melhor forma, mostrando que o tempo só a fez bem. Se engana quem pensa que os Brit-Fãs são menos perigosos do que os outros. Eles já mostraram sua força outras diversas vezes, apoiando a amada em votações e premiações em que a estrela estava concorrendo, além de nunca a abandonar em nenhuma de suas fases. Dedicação e amor definem essa fã-base.


Barbz & Kenz - Nicki Minaj


Nicki Minaj surgiu há alguns anos prometendo ser uma das maiores revelações do rap feminino de todos os tempos, e a cada dia que passa ela consegue mais e mais fãs que compram essa idéia. Apaixonados por rosa, perucas e pela Barbie, os fãs de Minaj adotaram essas paixões da musa inspiradora, que mesmo abandonando suas raízes do rap e se jogando no lado pop da coisa, possui os mesmos fãs que a defendem e não levam desaforo para casa.


Animal$ - Ke$ha


Suja, repleta de glitter, polêmica e com diversos hits ao redor do mundo: essa é Ke$ha. E seus fãs não poderiam ser diferentes da imagem passada pela estrela, onde até o cifrão característico da cantora foi aderido em seu nome. Se transformando a cada lançamento da cantora, hoje os Animal$ podem ser chamados de Warrior$, mostrando que apesar de a artista não estar indo muito bem em sua nova fase, eles ainda a apóiam nessa nova guerra. ‘Animal$’, you ready to fight?’


Glamberts - Adam Lambert


Todas as outras fã-bases podem ser apaixonadas, dedicadas e fieis, mas nenhuma delas se comparou aos fãs de Adam Lambert nessa votação. Os Glamberts mostraram seu poder mais uma vez, dando a Adam seu segundo título em nossa coluna, e mostraram também que apesar de terem estilo, gostarem de salto alto e serem loucos pela noite, são capazes de qualquer coisa para colocar Adam no topo.


A paixão desses fãs é algo que para alguns se mostra exagerado, mas que na verdade vai muito além disso. Em relações assim, os artistas passam de meros cantores para verdadeiras inspirações, o que faz com que proteger à unhas e dentes e criticar os fãs dos ‘rivais’ sejam atitudes comuns e de proteção.

São esses fãs dedicados que inspiram o artista a continuar dando seu melhor no palco ou no estúdio, afinal de contas um artista sem fãs não é nada, e desapontar um fã assim pode se tornar um arrependimento para a vida toda.

0 comentários:

Postar um comentário