sábado, 27 de abril de 2013

@Megaovo facebook.com/megaovo


papelpop.com.br

Todo mundo lembra como Rihanna divulgou o “Unapologetic”? Ela embarcou em um avião com 150 jornalistas e 50 fãs, para fazer 7 shows em 7 dias em 7 países diferentes. Ela passou por: Estocolmo, Paris, Berlim, Londres, Nova York, Cidade do México.
A cantora levou uma equipe de filmagem só sua para ficar gravando algumas cenas no avião para usar em vantagem própria. Agora, a Fox vai lançar o documentário “777 tour” no dia 6 de maio.
Já tem até um trailer de divulgação, que você pode conferir abaixo:

Queremos muito ver os bastidores, os shows, as música ao vivo, mas sabe o que é mais legal? Queremos entender por que os jornalistas que embarcaram com ela disseram, na época, que a viagem foi o maior fiasco.
Como podem reclamar viajando de graça com a Rihanna?
Ouve só: eles contavam que eram tratados praticamente como reféns lá dentro, proibidos de descer do avião, nem para dar uma esticada nas pernas ou tirar a água do joelho. Reclamaram que não havia comida o suficiente, que era impossível dormir direito, mesmo quando paravam em hotéis.
Mas a principal reclamação era que a cantora não aparecia, ou atrasava horrores, e todos tinham que ficar sentados na posição vertical e conferindo se a bandeja estava travada, enquanto ela não vinha.



Os jornalistas até brincaram que a grande história do tour de Rihanna era que não havia história alguma. O acontecimento mais emocionante, e praticamente único, como contou o Guardian, e vários outros sites, foi durante a noite em que viajavam de Berlim para Londres. A cantora se trancou em seu quarto exclusivo e deixou os jornalistas sozinhos com uma quantidade ridícula de champanhe a disposição.
O que aconteceu? Eles começaram a gritar coisas como: “SALVE MEU EMPREGO”, “RIHANNA NOS DÊ SÓ UMAS ASPAS”, “OCCUPY 777″. Até que um jornalista australiano resolveu tirar a roupa e correr pelado pelo avião, para que os seus colegas tivessem algo para contar. Como mostra o vídeo abaixo:

A própria cantora chegou a declarar no término da viagem que aquela foi a ideia mais louca que ela teve, que a viagem foi super cansativa e desconfortável, porque as vezes só conseguiam dormir por pouquíssimas horas.
Agora só precisamos esperar mais 9 dias para saber um pouco mais dos bastidores dessa insanidade, e decidir se foi realmente um fiasco. Mas uma coisa não se pode negar, comercialmente a viagem foi um sucesso, afinal o CD estreou em primeiro lugar nas paradas americanas.

Pilotando e divando pelos sete céus!

0 comentários:

Postar um comentário