quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão diz Adeus para o Mundo

@Megaovo facebook.com/megaovo

O Brasil acordou chocado nesta quarta-feira com a noticia da morte de Chorão o vocalista do Charlie Brown Jr.

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, morreu na madrugada desta quarta-feira em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Chorão tinha 42 anos e foi encontrado desacordado por seu motorista, segundo informações da assessoria da banda. A causa da morte ainda é desconhecida porém alguns sites já dizem que o cantor fora vitima de uma overdose. A polícia foi chamada ao apartamento para fazer o trabalho de perícia e o corpo de Chorão foi levado ao IML na manhã desta quarta-feira para ser determinada a causa da morte.
Às 7h55, o site oficial da banda, charliebrownjr.uol.com.br, estava fora do ar. Nesse mesmo horário, a morte do músico era o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e no mundo.
Fundado em 1992 em Santos, no litoral de São Paulo, o Charlie Brown Jr. foi uma das bandas mais importantes do rock nacional, alcançando grande popularidade no fim da década de 90. Além de Chorão, a banda tinha em sua formação inicial os músicos Thiago Castanho (que participou dos três primeiros álbuns e voltou em 2005), Renato Pelado, Marcão e Champignon -- os três últimos deixaram o grupo em 2005, sendo que Marcão e Champignon retornaram em 2011. No ano passado, durante um show, Chorão acusou Champignon de só ter voltado para a banda por dinheiro, e publicou um vídeo dias depois dizendo que os dois já haviam feito as pazes.

Conhecido por ser "esquentado", em 2004 Chorão agrediu e quebrou o nariz de Marcelo Camelo, do Los Hermanos, na sala de desembarque do aeroporto de Fortaleza. Processado por Camelo, teve de pagar indenização por danos morais ao músico.
Chorão foi casado durante quinze anos com a estilista Graziela Gonçalves, de quem se divorciou no ano passado. Ele deixa um filho de seu primeiro casamento, também chamado Alexandre, de 22 anos.

As redes sociais se comoveram desde o inicio da manhã e muitos artistas já declaram sua tristeza através do twitter como Dinho Ouro Preto do Capital Inicial que disse "Nossa o Chorão morreu.Que dia triste.Não posso acreditar q estou escrevendo esse texto.O Chorão!Não é possível. Como é possível?Q tristeza.."
A atriz Antonia Fontenelle "Eu sou mais que vencedor, nada nessa vida é impossivel pra mim, eu nasci pra conquistar... Vai com Deus Chorão."
O musico Lucas Lima "Caralho... Mal aqui com a notícia da morte do Chorão. Líder de uma das poucas bandas das quais sou fã de verdade. Triste demais"
O Cantor Diogo Nogueira "Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível. Chorão Muita paz e luz para a família...."

O Brasil perdeu um grande artista e nós do Mega Ovo desejamos a família do cantor e todos os seus fãs nossos sentimentos

0 comentários:

Postar um comentário