terça-feira, 26 de março de 2013

ESPECIAL: THE VOICE USA – CONFIRA COMO FOI O COMEÇO DA QUARTA TEMPORADA

@Megaovo facebook.com/megaovo


FONTE : Nação Da Música

O nosso reality show favorito está volta! Começou nesta segunda-feira (25) a quarta temporada de The Voice! E, como foi no último ano, você acompanha aqui no MegaOvo tudo o que rola no programa.
A grande novidade desta quarta temporada fica por conta de duas alterações no nosso time de treinadores. Com a saída de Cee Lo Green  e Christina Aguilera, que estão se dedicando a suas carreiras musicais, duas cadeiras vermelhas ficaram vagas. Para ocupar estes espaços livres outros dois grandes nomes da música foram convidados: Shakira e Usher!
Logo de cara vimos que os novatos estão em sintonia com os já clássicos, e campeões do The Voice, Blake Shelton e Adam Levine. Os coaches formaram um quarteto incrível para interpretar uma versão do clássico “Come Together”, dos Beatles!
E logo na primeira performance da noite vimos uma dupla um tanto quanto peculiar virar as quatro cadeiras do programa. The Morgan Twins, dupla composta pelas gêmeas Rhian e Cara Morgan, agradou todos os coaches com a sua apresentação de “Fallin’”, da Alice Keys. As loiras, fãs de Usher, acabaram sendo seduzidas pelo atual bicampeão do The Voice, Blake Shelton.
Usher se recuperou da derrota do cabo de guerra com Shelton logo em seguida ao convencer a jovem Jess Kellner a unir-se ao seu time. A garota, que apresentou o clássico “Can’t Help Falling In Love” de Elvis Presley, mostrou uma história de superação ao contar como foi difícil a infância ao lado da mãe alcoólatra.
Shakira também não demorou muito para ter a sua primeira vitória na noite. Ela convocou para seu time o cantor Mark Andrew, que viu seus dois companheiros de banda falecerem precocemente e agora canta para honrar a memória dos amigos. Ele apresentou uma ótima versão de “Knockin’ on Heaven’s Door”, do Bob Dylan.
Na sequência do programa Blake Shelton seguiu utilizando toda a sua influência, e o peso que o título das duas últimas temporadas traz, para conseguir boas vozes para seu time. Entre elas a de Danielle Bradbery que com apenas 16 anos cativou os três rapazes a virarem suas cadeiras com uma ótima apresentação de “Mean”, da Taylor Swift.
A outra voz que Blake conseguiu para seu time foi a de Christian Porter. O rapaz que chamou a atenção dos coaches com uma versão cheia de originalidade do hit “Sexy And I Know It”, do LMFAO.
Os novatos também conseguiram outras vozes para seu time neste primeiro episódio. Usher deu uma chance ao jovem Vedo, após ele apresentar “Boyfriend”, de Justin Bieber.
Já Shakira adicionou a sua equipe a exótica voz de Kris Thomas, que surpreendeu todos os coaches com uma incrível apresentação de “Saving All My Love For You”, de Whitney Houston.
Os fãs de Adam Levine não precisam ficar tristes ou preocupados. O líder do Maroon 5 demorou mas conseguiu uma voz para seu time. E não é uma simples voz, Levine conseguiu Judith Hill. Ela, que já foi backing vocal de Michael Jackson, virou quatro cadeiras com a apresentação de “What a Girl Wants”, sucesso de Christina Aguilera. A melhor performance desta primeira noite de programa.
É importante dizer que todos os vídeos utilizados neste post não são os divulgados pelo canal oficial do The Voice no Youtube. O canal, mantido pela emissora NBC, não disponibilizou os vídeos das performances para o Brasil. Mas no mesmo canal você pode conferir uma série de entrevistas com os participantes e treinadores.
Fique aqui com uma prévia do que vai rolar nesta terça-feira (26), quando vai ao ar o segundo episódio desta temporada de The Voice!

0 comentários:

Postar um comentário