sexta-feira, 8 de março de 2013

"Lt There Be Love" deverá ser o terceiro single de Christina Aguilera com o album Lotus

@Megaovo facebook.com/megaovo


Desde que lançou o disco ''Lotus'' no final do ano passado, Christina Aguilera parece estar de olho na faixa ''Let There Be Love'' para promover o álbum. A música, que chegou ser apresentada no ''The Voice'' norte-americano e também em uma mashup no ''American Music Awards'' em 2012, pode estar cotada como o terceiro single do CD, que por enquanto, ainda não tem uma definição certa de rumo na divulgação.

Apesar de ter anunciado ''Just A Fool'' como a segunda canção de trabalho do material, rumores apontam que a parceria com Blake Shelton não terá sequer um videoclipe, talvez pelo seu baixo desempenho e também por causa da gravadora que está com um novo projeto mais firme. As informações sobre ''Let There Be Love'' começaram a circular na internet após diversos DJ's revelarem através das redes sociais que foram convocados para um trabalho com a faixa, lançando futuramente remixes que estarão no disco físico ou digital do single .



 Os emails, foram enviados pela própria gravadora de Christina, a 'RCA', que supostamente já teriam algumas informações e até faixas remasterizadas por outros profissionais para o futuro lançamento da canção, que estaria marcada para o final de abril.




Os rumores ainda são remotos, mas como havia há algumas semanas atrás oficializado ''Just A Fool'' como a música da vez a estar na linha de divulgação, é provável que antes disso, alguma coisa possa acontecer a sucessora de ''Your Body''.




Read more: http://www.portalfamososbr.com/2013/03/let-there-be-love-podera-ser-o-terceiro.html#ixzz2MzWzc8Ec

0 comentários:

Postar um comentário