terça-feira, 26 de março de 2013

Rita Ora chega ao Brasil e internet tenta adivinhar o motivo da visita

@Megaovo facebook.com/megaovo


A cantora britânica Rita Ora chegou a São Paulo na manhã desta terça-feira, mas o que ela veio fazer no Brasil mesmo?
A verdade é que ninguém sabe direito o que a dona do hit “Hot Right Now” está fazendo em terras tupiniquins. Alguns fan sites afirmam que a amiga do Jay-Z veio para estrelar a nova campanha do Dia dos Namorados da marca C&A (aquela mesma que, anos atrás, Aguilera estrelou).
Já outros sites especulam que Rita veio ao Brasil como parte de uma estratégia de divulgação – ela deverá, segundo tais boatos, fazer um pocket show em São Paulo.
Hááá também quem fala de mais duas fofoquinhas: 1) a cantora está no País, na verdade, para protagonizar a campanha da grife Sérgio K e 2) ela veio para participar da final do “Big Brother Brasil”, que acontece hoje à noite.
Dá uma olhada na chegada dela ao Aeroporto de Guarulhos, hoje:
No avião, há algumas horas, ela postou essa imagem abaixo e, na legenda, agradeceu aos fãs por “tornarem isso possível”:
“Boa noite… Te vejo em 11 horas, São Paulo! #brazilbots Finalmente estou chegando! Obrigada por tornarem isso possível…”
De qualquer maneira, na quarta-feira (amanhã, dia 27), rola a coletiva de imprensa da C&A na qual eles vão revelar quem é a estrela internacional da campanha deste ano.
A verdade será revelada amanhã! **Fim**.
papelpop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário