domingo, 31 de março de 2013

Bomba:Justin Bieber após várias polêmicas,levanta a possibilidade de pausa na sua carreira

@Megaovo facebook.com/megaovo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130329205238.jpg
Divulgação
Após ser alvo de acusações e se envolver em várias polêmicas, o cantor Justin Bieber declarou em entrevista à revista “US Weekly” que pode abandonar os palcos por um tempo.
“O maior equívoco é acharem que eu sou uma má pessoa. Eu fico triste com isso. Eu tenho um coração bom! Quero ser um bom exemplo, mas algumas pessoas querem me ver falhar”, afirmou o astro teen.
Justin disse também que ainda não sabe o que fazer da carreira. “Posso fazer um novo álbum, sair em turnê ou talvez dar uma pausa. Estou pensando ainda”.
E questionou: Não é isso que as pessoas fazem quando têm 19 anos?”.
Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário