sexta-feira, 8 de março de 2013

Selena Gomez afirma que seu novo álbum será "divertido, dançante e pop"

@Megaovo facebook.com/megaovo

FONTE: STAYPOP

Este parece ser o ano definitivo para as ex-Disneys Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez. Com ambas lançando seus 4º álbuns de estúdio, novidades surgem a todo momento sobre os materiais.

Em entrevista à 'Teen Vogue', Selena contou um pouco mais sobre o sucessor de 'When The Sun Goes Down', lançado em 2011.
"Foi tão divertido. Eu fiz um grande, divertido e dançando álbum do qual eu estou orgulhosa. Eu gravei várias músicas e tive que trabalhar com vários produtores diferentes e todas são faixas pop divertidas; um pouco Ellie Goulding, um pouco paradisíaco. Eu estou animada para o single sair e meus fãs ouvirem".

Rumores apontam "Love Will Remember", produção do Rock Mafia, como carro-chefe do novo CD. Apesar das informações de que teria gravado o videoclipe para o single, a cantora negou e afirmou que a sessão de fotos em Los Angeles essa semana era apenas para uma revista.

0 comentários:

Postar um comentário