sexta-feira, 15 de março de 2013

Já tem data marcada o lançamento do novo disco do Black Sabbath

@Megaovo facebook.com/megaovo

O primeiro disco do Black Sabbath com Ozzy Osbourne em 35 anos já possui data de lançamento:13 chegará às lojas no dia 11 de junho, de acordo com a última atualização da banda. A notícia veio acompanhada de um vídeo de bastidores da gravação do Sabbath no estúdio Shangri-La Studio, em Los Angeles, com o produtor Rick Rubin.

“Fui fã do Black Sabbath a minha vida toda. Poder vir trabalhar todos os dias, ouvir o Black Sabbath tocar, isso estimula algo em mim como se eu tivesse 14 anos de idade”, diz Rubin no vídeo. “Eles querem o há de melhor, e nós estamos trabalhando juntos para ver o que funciona melhor para eles.”
“Ele parece um pouco com um guru, mas nós sabemos o que ele quer e quando ele está satisfeito com o que tem”, diz Ozzy sobre o produtor.
Gravado na última primavera, 13 traz Ozzy, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista convidado Brad Wilk (do Rage Against the Machine) ressuscitando o som superpesado dos primeiros discos do Sabbath; faixas como "End of the Beginning" e "Age of Reason" duram mais de oito minutos. “Eu não sei o que acontece no mundo da música”, disse Ozzy recentemente à Rolling Stone EUA. “Minha esposa fala de bandas para mim e eu não tenho a menor ideia do que ela está falando. Nós apenas fazemos o que sempre fizemos.”

Fonte: Revista Rolling Stone

0 comentários:

Postar um comentário