domingo, 31 de março de 2013

Ke$ha vendeu sua alma e conta tudo em "Dancing With The Devil", música nova (e vazada) da cantora!

@Megaovo facebook.com/megaovo


Tá achando que fazer pacto é bagunça? Na última sexta-feira (29) uma nova música da cantora Ke$ha caiu na internet e, assim como "Woo Hoo", foi mais uma das descartadas do CD "Warrior". Como contam alguns sites gringos, a faixa intitulada "Dancing With The Devil" seria composta pela mamãe da cantora, Pepe Sebert, e esse seria o grande motivo por ela ter sido descartada do disco final, uma vez que especulam uma ~rixa~ entre ela e Dr. Luke, produtor executivo do álbum.

Mas vamos lá, fez o pacto e não agradeceu o papai em público? Ele manda flopar, gente! Ke$ha até tentou agradar depois, com um videoclipe cheio de simbolismos para "Die Young", mas o cara lá de baixo não ficou satisfeito e o resultado a gente viu nas vendas do "Warrior", que mesmo sendo bem comercial, foi muito mal nas lojas (sendo cogitado até mesmo um relançamento). Por sorte, parece que Pepe mandou algumas dessas músicas descartadas para um fã-clube americano da Ke$ha e eles estão vazando tudo.

É esperado que em breve outra inédita chegue aos nossos ouvidos, mas por enquanto estamos bem contentes com "Dancing With The Devil", que tem uma letra SI-NIS-TRA com Ke$ha cantando sobre ter vendido sua alma ao demônio (alô alô, Danizudo!) e um instrumental que TINHA.TUDO.PRA.BOMBAR. Sem contar que uma boa polêmica sempre vende, né? Ouçam e venham reclamar com a gente sobre essa delícia ter sido descartada:


fonte: parceria www.tudoégg.blogspot.com

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário