sexta-feira, 15 de março de 2013

"Fui um pouco irresponsável", diz Ivete Sangalo sobre os 26kg que engordou na gravidez!

@Megaovo facebook.com/megaovo

Após dias de férias e muito descanso, Ivete Sangalo voltou com tudo para sua maratona de participações em programa televisivos. Nesta semana ela gravou o 'Esquenta', com Regina Casé, e na manhã desta sexta-feira (15) participou do 'Mais Você', com Ana Maria Braga.


Em um salto 15 e uma roupa que moldou bem suas belas curvas, Ivete conversou com a apresentadora e o louro José sobre intimidades do seu dia a dia e do programa de emagrecimento que trouxe para o Brasil com o marido, o nutricionista Daniel Cady. No Mais Você ela também cantou, aprendeu a fazer croquete e avaliou homens peludos, acredite!
"Eu só fui encontrar o amor da minha vida aos 35 anos", diz Ivete Sangalo

Sobre a boa forma, a cantora reforçou e divulgou o BodyChange 10 semanas, programa que ela apresentou no início desta semana em Salvador, ao lado de Daniel. "Engordei 26 kg na gravidez do Marcelo. Fui um pouco irresponsável. Eu só consegui emagrecer, ficar de volta para o meu corpo quando comecei com esse programa. É uma reeducação alimentar", contou.


Ainda durante o bate papo, a musa do axé falou sobre os seus 40 anos bem vividos. "A questão da idade nunca foi um tabu para mim. É uma coisa que eu nem paro para pensar. Isso é um paradigma, uma coisa que as pessoas ficam falando. Eu só fui encontrar o amor da minha vida aos 35 anos. Só nessa idade fui me casar. E o filho tem que ser uma história natural, como foi o Marcelo. Mas tem gente que não necessariamente casa nessa idade. Pode se casar mais nova, mais velha ou nem pensa em se casar. O importante é buscar a felicidade de acordo com o modelo que você escolheu para sua vida", analisa ela. 
"Assim que Deus mandar, vem meu segundo", diz a cantora sobre mais um filho

Sobre os planos de aumentar a família ainda este ano, Veveta foi direta: "Estou trabalhando para isso. Assim que Deus mandar, vem meu segundo".

Saia justaAntes de terminar o programa, Ana Maria Braga apresentou uma matéria em que mulheres preferem os pelados e homens preferem ser peludos. No estúdio do 'Mais Você', seis modelos peludos e pelados entram sem camisa para que Ivete apontasse o seu tipo preferido.


"Ivete, você prefere homens pelados ou peludos?", questionou a apresentadora. Sem papas na língua, a cantora foi bem direta: "Eu prefiro homens!". Ela ainda contou que o marido tem barba, mas não tem muitos pelos pelo corpo. "Eu confesso que eu gosto mais limpinho, mas depilado de cera me dá aflição. O pelo no peito, ok! Os nas costas me dão um pouco de agonia. Daniel é todo lisinho aqui atrás e tem um pelinho aqui no peito. Está bom".

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário