sábado, 30 de março de 2013

Estaríamos Caminhando pra uma III Guerra Mundial?

@Megaovo facebook.com/megaovo

lançadores de misseis  
Agora todos no mundo inteiro se perguntam a mesma coisa: Essa "Guerra" que vem sendo "anunciada" pela Coreia do Norte seria o desencadeamento para uma provável III Guerra Mundial? 

A tensão com a Coreia do Norte cresceu particularmente nas últimas semanas, após Pyongyang não digerir a adoção de novas sanções da ONU devido a seu teste nuclear de 12 de fevereiro, o terceiro realizado pelo país. No momento, Pyongyang ameaça atacar o território americano, apesar de analistas não acreditarem que isso seja viável. "Acredito que estas provocações e o tom beligerante aumentaram o risco" da escalada na região, disse Hagel. O secretário de Defesa rejeitou qualquer provocação ligada ao envio de bombardeiros B-2 para manobras conjuntas sobre o território sul-coreano.

Ditador Kim Jong-un

A Coreia do Norte anunciou na quarta-feira o corte do "telefone vermelho" de contatos militares de emergência com a Coreia do Sul, último meio de comunicação direta entre os dois países. Washington reagiu indicando que o corte por parte da Coreia do Norte da linha direta militar com o Sul em um momento de alta tensão é uma "decisão provocativa". A decisão de cortar o último contato direto com o sul coincide com um anúncio de que as principais lideranças do Norte se reunirão nos próximos dias para discutir um "importante tema" e efetuarão "uma guinada drástica".
Os Estados Unidos têm 28.500 militares na Coreia do Sul para enfrentar um eventual ataque da Coreia do Norte.


Uma coisa é certa,o Ditador Norte Coreano Kim Jong-un
 está disposto a comprar briga e declarar Guerra a vizinha Coreia do Sul e aos EUA,já os EUA por sua vez não deixaria barato um ataque Norte Coreano


(Militares,Estudantes e a População foram as ruas nessa sexta,29,para apoiarem o governo contra os EUA)


Será que estamos prestes a presenciar a III Guerra Mundial? Guerra essa que com toda certeza será com bombas nucleares,com armas de destruição em massa.
Só nos resta rezar e pedir que isso não aconteça,pois isso viria a ser o inicio do fim do mundo.


Fonte: g1.globo.com  

0 comentários:

Postar um comentário