terça-feira, 26 de março de 2013

Notícia da Semana: Gusttavo Lima diz que pode abandonar a carreira musical

@Megaovo facebook.com/megaovo

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu os fãs na última sexta-feira (22), durante um show em Iperó, no interior de São Paulo, ao afirmar que pretende abandonar a carreira de cantor. “Tô pensando seriamente… Talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, não suporto mais”, disse Gusttavo depois de cantar a música ‘Inventor de Amores’, provocando grande comoção entre seus fãs.
Antes da revelação, o cantor fez muitos elogios ao público que assistia à sua apresentação. “Vocês podem ter certeza de que o sonho de qualquer artista é ter fãs iguais a vocês. Estou muito feliz hoje. São 14 anos de carreira, 14 anos de luta. Desses 14, 10 foram cantando em barzinho, foram anos maravilhosos. Tudo o que eu vivi na música sertaneja, eu agradeço a vocês, que são fãs de verdade. Obrigado de coração. Eu nunca vou esquecer isso”.
Seria uma perca irreparável ou um alivio imediato?

0 comentários:

Postar um comentário