terça-feira, 26 de março de 2013

OMG: “Programas de calouros fazem todos soarem como se fossem a bosta da Christina Aguilera”, dispara Dave Grohl

@Megaovo facebook.com/megaovo

O líder do Foo Fighters, Dave Grohl, não gosta de programas como “American Idol”, “X-Factor” e “The Voice”, que fazem sucesso com o público. Em entrevista à revista NME, ele criticou o formato por homogeneizar os candidatos. “Programas de calouros fazem todos soarem como se fossem a bosta da Christina Aguilera”, disparou, se referindo justamente à ex-jurada de um dos reality shows.
image
O ex-Nirvana, inclusive, não acha que o corpo de jurados desses programas seja qualificado o suficiente para a missão. Para ele, a bancada deveria encorajar os artistas, em vez de dizer que são ruins. “Isso é o que me incomoda nesses programas. As pessoas são julgadas tão duramente por músicos que não tocam quase nenhum instrumento em seus discos. Isso me irrita muito”, desabafou.
Na entrevista, Grohl disse ainda que, se sua filha recebesse um ‘não’ em um reality show de talentos, ele estrangularia o jurado. “Quem é você para dizer quem é bom ou ruim?”, questionou. Segundo ele, até o Neil Young foi desestimulado no início da carreira, recebendo negativas. “Se ele tivesse ouvido essa pessoa, não teríamos o Neil Young hoje em dia”.

0 comentários:

Postar um comentário