segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Trailer de “Homem de Ferro 3″ e de outros filmes e seriados que foram exibidos no Super Bowl

@Megaovo facebook.com/megaovo




O terceiro filme do “Homem de Ferro”, herói da Marvel, é um dos mais esperados de 2013. O trailer mostrado no Super Bowl, no domingo à noite, exibiu cenas inéditas e um pouco mais do vilão do filme, que estreia dia 26 de abril no Brasil.
A transmissão do Super Bowl, a maior audiência da televisão americana, sempre é um marco para os filmes e séries. As produtoras aproveitam para divulgar trailers novos e propagandas especiais de séries e outros produtos.
Este ano nós também tivemos grandes trailers de filmes esperados como “Guerra Mundial Z”, “Oz – Mágico e Poderoso“, “Além da Escuridão – Star Trek”, entre outros.



“Oz – Magico e Poderoso”


O filme que conta a história do Mágico de Oz, antes de se tornar famoso e poderoso, ganhou um trailer cheio de ação com cenas inéditas. O filme estréia dia 8 de março.

“Velozes e Furiosos 6″


O sexto (não acaba nunca!) filme da franquia “Velozes e Furiosos” teve seu primeiro trailer divulgado no Super Bowl. Mais do mesmo: carros, marmanjos, mulheres, etc. O filme estréia em maio no Brasil.

“O Cavaleiro Solitário”


O filme da Disney sobre o Cavaleiro Solitário e seu fiel companheiro Tonto, feito por Johnny Depp, também ganhou um trailer com cenas inéditas. Filme chega aos cinemas em julho.

“Guerra Mundial Z”


O filme sobre apocalipse zumbi com o astro Brad Pitt também ganhou um trailer no Super Bowl, com poucas novidades ou cenas inéditas. Aqui no Brasil, chega aos cinemas em julho.

“Além da Escuridão – Star Trek”


O filme de J.J. Abrams que terá o capitão Kirk, Benedict Cumberbatch como grande vilão ganhou um trailer recheado de cenas inéditas. Chega aos cinemas em maio.

“Snitch”


O drama protagonizado por Dwayne “The Rock” Jhonson, apesar de não estar nos holofotes, também apareceu no Super Bowl. Estreia no Brasil no dia 15 de março.

“Two Broke Girls”


A série Two Broke Girls teve um vídeo “sexy” onde Max e Caroline fazem pole dancing.

“Big Bang Theory”


“The Walking Dead”


A série de zumbis da AMC volta no dia 10 de fevereiro, e aproveitou o Super Bowl para fazer graça e lançar essa ótima propaganda, com Daryl Dixon e uma dona de casa.

 ”Under the Dome”


A série baseada na história de Stephen King ganhou um teaser, que não mostra nenhuma cena ou personagem, mas deixa um ar de “quero assistir agora!”.

“God of War Assension”


O novo jogo da saga God of War, um dos lançamentos mais esperados de 2013, ganhou um ótimo vídeo que mostra a filha e a mulher de Kratos, o herói amaldiçoado da série.

http://papelpop.com/2013/02/trailer-de-homem-de-ferro-3-e-de-outros-filmes-e-seriados-que-foram-exibidos-no-super-bowl/#more-101962

0 comentários:

Postar um comentário