quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Rita Ora fala sobre novo álbum e diz que ele será lançado esse ano

@Megaovo facebook.com/megaovo


Depois de três singles consecutivos no topo da parada de singles britânica, Rita Ora já está preparando seu segundo material inédito, e esse foi o assunto em uma recente entrevista da artista.

A intérprete de "Radioactive" foi entrevistada pelo Digital Spy, onde ela revelou que seu novo álbum está sendo produzido em segredo, e que ele deverá ser lançado ainda em 2013. Confira abaixo o que ela falou sobre o sucessor de 'ORA':
"Bem, eu e a Sony tivemos um ótimo plano para como esse álbum será, é como se estivéssemos fazendo ele em segredo. Claro, todos sabem que eu estou trabalhando em um novo álbum, mas eu não quero que ninguém saiba como ele soará, eu só quero lançá-lo. Eu acho que eu tive um problema com o último álbum. Todos sabiam como ele seria, e com esse eu quero que tudo seja feito em segredo. Nós estamos trabalhando nele nesse momento, e ele será lançado esse ano. Nós estamos trabalhando com Dev Hynes [Florence + The Machine, Solange Knowles, Sky Ferreira] muito nesse álbum. Ele virá de um lugar muito diferente. Ainda será sobre Rita. Ainda é sobre uma garota festeira que as pessoas amam mas de um ângulo diferente."


'ORA' foi lançado em Agosto do ano passado, e seu último single foi "Radioactive".

0 comentários:

Postar um comentário