domingo, 17 de fevereiro de 2013

Jornal britânico compara Rihanna com Lady Diana

@Megaovo facebook.com/megaovo


O jornal britânico 'The Sunday Times' surpreendeu ao comparar Rihanna com ninguém menos que Lady Diana. De acordo com a matéria, a cantora de "Stay" e a eterna Princesa de Gales tem bastante em comum.

Com o título 'Por que Rihanna é a nova Diana?', a publicação ressalta as principais semelhanças entre ambas, desde suas vidas conturbadas até a grande influência que exercem. Dentre outros assuntos, o jornal ressalta como tanto Rihanna quanto Diana são adoradas pelo público e pelo mundo da moda, porém ambas usam a mídia de forma exagerada para passar mensagens de vingança aos ex-relacionamentos.

Assim como Diana Frances foi a público falar sobre a traição do principe Charles, o 'Sunday Times' ressalta que Rihanna faz questão de expor sua conturbada relação com Chris Brown.


A cantora, ao qual a matéria já chegou ao conhecimento pois está em Londres para divulgar sua coleção na 'River Island', postou duas imagens no instagram e comentou sobre elas na legenda:
"Aconteceu que eu cheguei bebada e encontrei esta pilha de papeis na porta do meu quarto de hotel! Nunca imaginei que essas pessoas iriam saber meu nome, agora apareço ao lado da princesa Diana na capa do jornal! A vida pode ser tão bonita quando você permite. Vocês estão com inveja. ;)"

"Quando seu rosto é dividido com o da Princesa Diana na capa do 'The Sunday Times'... Quer dizer... Comportamento extraordinário."

A mãe dos principes William e Harry morreu em Agosto de 1997, em um acidente automobilístico durante uma perseguição por paparazzis.
http://www.staypop.net/noticias/2013/02/jornal-brit-nico-compara-rihanna-com-lady-diana.html

0 comentários:

Postar um comentário