domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ê, é Carnaval!

@Megaovo facebook.com/megaovo



A maior festa popular do mundo acontece no Brasil, e dentre as capitais brasileiras as que mais se destacam são Salvador com seu Carnaval de rua com trios elétricos e famosos cantores de Axé levando milhões de pessoas as ruas atrás do trio, o carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo com seus tradicionais desfiles de escola de Samba e Recife e Olinda com o carnaval de rua que atrai turistas de todo o canto do mundo atrás do Frevo o consagrado e contagiante estilo musical. Nos interiores desse Brasilzão a festa também rola solta seja com conhecidas ou desconhecidas duplas Sertanejas, cantores de axé, funk, pagode, samba e afins.
Mas uma coisa que é bastante deixada de lado (além do respeito ao próximo, as leis de transito e todas aquelas coisas que já estamos cansados de saber ) é que tem muita gente que não curte o Axé que vem da Bahia, o samba que vem do Rio e de Sampa ou o Frevo Pernambucano. Para os “foliões" que não gostam ou não tem tanto dinheiro assim para curtir a festa existem as boates que trazem uma diversidade de ritmos e estilos, os circuitos “Ind” para quem gosta de algo mais alternativo. Um caso curioso que se pode citar é o Grito do Rock em Goiânia-GO, um festival alternativo e com preço bem acessível (1kg de alimento não perecível),pra quem curte algo mais alternativo e não gosta do carnaval de rua, tem de ficar na sua cidade por causa do serviço ou não tem dinheiro pra sair.
Fica ai a dica, se você não curte o tumulto carnavalesco procure as opções “alternativas” dadas pela sua cidade ou a cidade em que você está passando esse carnaval (essa segunda opção é mais para aqueles que foram obrigados a seguir os pais pra casa daquela Tia Avô que mora uma vida de distancia da sua cidade). E Lembre-se Se for dirigir não beba, Faça Sexo Seguro,Sexo só com Camisinha e Responsabilidade Sempre.


A Equipe Mega Ovo Deseja a Você um Ótimo Carnaval

0 comentários:

Postar um comentário