quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Lady Gaga cancela o resto da turnê para fazer cirurgia no quadril

@Megaovo facebook.com/megaovo

Vixe! A cantora Lady Gaga anunciou o cancelamento do restante da turnê “Born This Way”, que estava, atualmente, percorrendo a América do Norte. Como contou há pouco um comunicado da Live Nation, Gaga vai fazer uma cirurgia no quadril.
“Depois de testes feitos na manhã de hoje (quarta, 13), ficou comprovado que Lady Gaga tem uma contusão no quadril direito causada por movimentos repetitivos em suas apresentações. Ela vai passar por uma cirurgia para reparar o problema, seguida de um período de recuperação”, diz o comunicado, distribuído para a imprensa.
A partir de 14 de fevereiro, todo mundo que comprou ingressos dessa turnê que estava sendo enooooooorme terá o dinheiro de volta, porque, é claro, esses shows não serão repostos.
Vale lembrar que Gaga está (ou estava?) preparando o sucessor do CD “Born This Way”, “Artpop”, prometido para o primeiro semestre de 2013. O primeiro single, aliás, já estaria pronto para ser divulgado este mês (fevereiro).
Como será o 2013 de Gaga agora?
Vai ficar tudo suspenso? Será que esse problema de saúde vai atrasar o lançamento do “Artpop”? Será que a habilidade de dançar da mãe monstra ficará comprometida? O que os fãs têm a dizer sobre isso? A gente espera que tudo fique bem e deseja boa sorte para Gaga!
papelpop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário