sábado, 16 de fevereiro de 2013

Rihanna foi a primeira opção para gravar "We Are Young" com o fun.

@Megaovo facebook.com/megaovo


Mais uma faixa entrou para a lista de canções que deveriam ter sido gravadas por artistas diferentes, e que se tornaram hits na voz de outros cantores. Dessa vez foi divulgado que Rihanna era a primeira opção para gravar "We Are Young" ao lado da banda fun..

Jeff Bhasker, produtor do hit, disse que eles haviam pensado na barbadiana para cantar com o grupo, mas que Janelle trabalhou para ser a escolha perfeita.
"Eles [fun.] disseram 'Quem nós podemos conseguir?', e eu disse 'Vamos conseguir a Rihanna'. Nós estávamos olhando para as estrelas e ela era como se fosse uma musa. Mas tudo funciona por uma razão e Janelle trabalhou para ser a escolha perfeita. Ela trouxe um grande elemento cheio de alma que é o que nós estávamos querendo.", disse Jeff, que completou dizendo que sabe que Rihanna ouviu a música e adorou, mas a parceria não aconteceu.

Mas além dessa declaração, Jeff revelou que "We Are Young" foi feita originalmente para o The Throne, parceria de Jay-Z e Kanye West, mas que a mesma não se encaixou no álbum da dupla.
"Eles estavam prestes a fazer o rap em cima da batida da música, mas tudo mudou no último segundo. Eu estava trabalhando no 'Watch The Throne' quando conheci Nate Ruess quando eu disse 'Talvez vocês queiram trabalhar com isso' e Nate realmente gostou muito dela. No final, a música não se encaixava no 'Throne' por ser uma canção muito pop para um álbum underground que traria uma sensibilidade diferente."


"We Are Young" foi o carro-chefe do álbum de estreia do fun., e no 'Grammy Awards' desse ano recebeu o prêmio de 'Canção do Ano'.
http://www.staypop.net/noticias/2013/02/rihanna-foi-a-primeira-op-o-para-gravar-we-are-young-com-o-fun.html

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário