terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Velhas Virgens

@Megaovo facebook.com/megaovo
Este Post Não é Recomendado Para Menores de 18 Anos Pois Contém Palavras Obscenas 

A banda de rock Velhas Virgens  que tem como característica letras irreverentes, geralmente com assuntos sexuais e alcoólicos, o grupo proveniente de São Paulo tem doze discos lançados e, gradualmente, tem ganhado espaço no cenário alternativo nacional, mesmo sem tocar em rádios, ou aparecerem em programas de TV ao longo de seus 25 anos de história. 
Uma marca do grupo é chamar artistas consagrados para participar de algumas canções,gravado em 1994 e lançado no ano seguinte o primeiro álbum, é intitulado de Foi Bom Pra Você? No disco de estreia encontram-se as presenças de Pit Passarell do Viper, Oswaldo Vecchione do Made In Brazil, Eduardo Araújo e Marcelo Nova do Camisa de Vênus. Um disco de estréia bem aceito pelos fãs, com sonoridade voltada para o Rock 'n Roll clássico e Blues e músicas como "Minha Vida é o Rock 'n Roll", "Cerveja na Veia", "Só Para Te Comer", "Excesso de Quorum" e "De Bar em Bar Pela Noite". O segundo disco "Vocês Não Sabem Como é Bom Aqui Dentro" é lançado ainda em 1996. Trazendo mais convidados ilustres como Roger do Ultraje a Rigor, que canta com Paulão (vocalista da banda) a sádica "Mulher do Diabo", que conta ainda com a presença do baixista ex-Ultraje Serginho Petroni.
Em Agosto de 1999 é lançado "$r. $uce$$o", o terceiro disco com participações como Adriana Lessa, Célso Viáfora, Luís Carlini, Mário Ribeiro, Neto Botelho, o disco vem um pouco mais recheado de baladas e canções críticas. A canção que dá título ao disco, "$r. $uce$$o", é bem recebida pelos fãs, fazendo uma critica direta ao mercado fonográfico, quanto ao seu lado mercantilista e comercial. Destacam-se ainda "A Minhoca Que Acendia o Rabo", a bem humorada "Domingo na Praia", "Essa Tal Tequila" e "O Verdadeiro Amor". Algumas das canções mais conhecidas da banda são "Vampiro Doidão" e "Abre Essas Pernas"
E agora em 2013 lançaram Bebadoriso,um disco de marchinhas de Carnaval.
Se você curte um rock do cenário independente, sexual e politicamente incorreto tem por dever conhecer uma das melhores bandas de rock alternativo do Brasil, as Velhas Virgens.


Marcha da Catifunda - Velhas Virgens - Álbum "Carnavelhas 3,Bebadoriso" 



(Discografia)
Foi Bom Pra Você? 1995
Vocês Não Sabem Como é Bom Aqui Dentro! - 1997
Senhor Sucesso - 1999
Reveillon - 2001
Abre Essas Pernas Ao Vivo - 2001
Com A Cabeça No Lugar - 2003
Carnavelhas - 2004
Cubanajarra - 2006
Nós Somos As Velhas Virgens! 21 Anos 2008
Ninguém Beija Como As Lésbicas - 2009
Carnavelhas 2 - Do Love Story a Avenida São João - 2011


Fonte Wikipedia 

0 comentários:

Postar um comentário