quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

[Top Charts Billboard] ''Thrift Shop" permanece em #1 no 'Hot 100', enquanto Pink e Calvin Harris sobem para o Top 10

@Megaovo facebook.com/megaovo



E "Thrift Shop" segue se consagrando como um dos grandes hits de 2013. A faixa da dupla Macklemore & Ryan Lewis segue crescendo cada vez mais nos números de vendas, onde só na semana passada atingiu 381 mil downloads legais nos EUA, o que fez com que eles permanecessem no topo da parada digital daBillboard.

Abaixo do duo está outra dupla, Will.i.am e Britney Spears. "Scream & Shout", nova parceria dos dois cantores e quarto single do próximo CD de Will, subiu duas posições e fechou a semana em #2 com 170 mil cópias vendidas.

Em terceiro lugar aparece Taylor Swift com "I Knew You Were Trouble" (162 mil), em quarto está o Swedish House Mafia que sobe duas posições com "Don't You Worry Child" (122 mil), e o The Lumineers, que segue estável em #5 com "Ho Hey" (118 mil).


Confira abaixo o Top 10 do 'Digital Songs', que ainda trás Bruno Mars saltando do #28 para o #7 com "When I Was Your Man", que aumentou 87% no número de cópias vendidas em relação à última semana:
1. Macklemore & Ryan Lewis feat. Wanz - "Thrift Shop" [=]
2. Will.i.am feat. Britney Spears - "Scream & Shout" [#4]
3. Taylor Swift - "I Knew You Were Trouble" [#2]
4. Swedish House Mafia feat. John Martin - "Don't You Worry Child" [#6]
5. The Lumineers - "Ho Hey" [=]
6. Lil Wayne feat. Drake & Future - "Love Me" [#3]
7. Bruno Mars - "When I Was Your Man" [#28]
8. Bruno Mars - "Locked Out Of Heaven" [#7]
9. Justin Bieber feat. Nicki Minaj - "Beauty And A Beat" [#12]
10. Maroon 5 - "Daylight" [#9]


Mas além de permanecer no topo da parada digital, ''Thrift Shop'' também se segurou por mais uma semana no lugar mais alto da principal parada de singles americana, o 'Hot 100'.

Essa já é a terceira semana consecutiva em que o single de Macklemore & Ryan Lewis aparece em #1 no chart, seguido por Bruno Mars com "Locked Out Of Heaven", que também segue estável em seu #2.

Em terceiro está "Scream & Shout", que concretizou as previsões feitas há alguns dias, onde a faixa subiu duas posições. E falando em Will e Britney, o remix do single que conta com colaborações de Waka Flocka Flame, Hit Boy, Lil Wayne e Diddy, debutou em #49 na parada de música R&B/Hip-Hop.

E voltando para o 'Hot 100', The Lumineers, Taylor Swift, Swedish House Mafia e Justin Bieber aparecem em #4, #5, #6 e #7 respectivamente. E o nono e o décimo lugar ficaram por conta de dois saltos de singles que estavam fora das dez mais.

O #9 ficou com "Try" de Pink, que marcou seu décimo terceiro Top 10 no chart, e o quarto single consecutivo da cantora a chegar às dez mais ("Raise Your Glass", "Fuckin Perfect" e "Blow Me"). Já o #10 ficou com Calvin Harris e Florence Welch em "Sweet Nothing". A faixa se tornou o primeiro Top 10 de Calvin nos EUA, onde seu maior peak havia sido com "Feel So Close" em #12, e também o primeiro de Florence, onde a maior posição que ela havia alcançado foi o #21 com "Dog Days Are Over".


Confira abaixo o Top 10 do 'Hot 100' dessa semana:
1. Macklemore & Ryan Lewis feat. Wanz - "Thrift Shop" [=]
2. Bruno Mars - "Locked Out of Heaven" [=]
3. will.i.am feat. Britney Spears - "Scream & Shout" [#5]
4. the Lumineers - "Ho Hey" [#3]
5. Taylor Swift - "I Knew You Were Trouble." [#4]
6. Swedish House Mafia feat. John Martin- "Don't You Worry Child" [=]
7. Justin Bieber feat. Nicki MInaj - "Beauty And A Beat" [=]
8. A$AP Rocky feat. Drake, Kendrick Lamar & 2Chainz - "Fuckin' Problems" [#10]
9. P!nk - "Try" [#11]
10. Calvin Harris feat. Florence Welch - "Sweet Nothing" [#14]

22. Bruno Mars - "When I Was Your Man" [#49]


E por fim, na parada de álbuns, Justin Bieber consegue seu quinto disco no topo da parada. O 'Believe Acoustic' deu à Justin o título de primeiro artista com menos de 19 anos a conseguir cinco CDs no #1 do chart, ultrapassando assim Miley Cyrus, que havia conseguido quatro.

O EP acústico de Bieber vendeu em sua semana de estreia 211 mil cópias, sendo 75% desse número vindo de cópias digitais, resultado da pré-venda lançada pelo iTunes e por cartões de presente adquiridos no Natal, já que o mesmo foi colocado à venda no dia 21 de Dezembro.

Os três álbuns abaixo do astro teen também são estreias. Andrea Bocelli debuta em #2 com o 'Passione' (94 mil), em #3 está Tegan And Sara com o 'Heartthrob' (49 mil), e em #4 está Charlie Wilson com 'Love, Charlie' (44 mil).


Confira abaixo o Top 10 do 'Billboard 200':
1. Justin Bieber - 'Believe Acoustic' [DEBUT]
2. Andrea Bocelli - 'Passione' [DEBUT]
3. Tegan And Sara - 'Heartthrob' [DEBUT]
4. Charlie Wilson - 'Love, Charlie' [DEBUT]
5. 'Pitch Perfect Soundtrack' [#3]
6. Bruno Mars - 'Unorthodox Jukebox' [#8]
7. Mumford & Sons - 'Babel' [#6]
8. Gary Allan - 'Set You Free' [#1]
9. The Lumineers - 'The Lumineers' [#2]
10. Taylor Swift - 'Red' [#9]

http://www.staypop.net/noticias/2013/02/top-charts-billboard-thrift-shop-permanece-em-1-no-hot-100-enquanto-pink-e-calvin-harris-sobem-para-o-top-10.html

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário