quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Alicia Keys irá se apresentar no intervalo do 'NBA All Star Game' esse ano

@Megaovo facebook.com/megaovo


Depois de abrir a final do campeonato de futebol americano, o 'Super Bowl', cantando o hino nacional americano, a cantora Alicia Keys será a atração de outro evento esportivo.

Dessa vez, a intérprete de "No One" se apresentará durante o intervalo do 'NBA All Star Game', que acontecerá no dia 17 de Fevereiro, e é esperado que a estrela apresente um medley com alguns de seus maiores hits.

Mas além de Alicia, o evento também receberá outros nomes importantes da música. Ne-Yo será o responsável por apresentar os jogadores, onde além disso, também apresentará alguns de seus sucessos. E o cantor John Legend cantará o hino nacional antes do jogo.

E um dia antes, no sábado 16, acontecerá outro evento relacionado ao jogo, o 'State Farm All-Star Saturday Night', que terá como anfitrião o marido de Mariah Carey, Nick Cannon, e performances de Ellie Goulding, Phillip Phillips e Fall Out Boy também acontecerão no mesmo.


No próximo domingo acontecerá o 'Grammy Awards 2013', onde Alicia também cantará no palco da festa, ao lado da banda Maroon 5.

http://www.staypop.net/noticias/2013/02/alicia-keys-ir-se-apresentar-no-intervalo-do-nba-all-star-game-esse-ano.html

0 comentários:

Postar um comentário