sábado, 16 de fevereiro de 2013

Turnê de Lady Gaga pode ter sido cancelada por baixo rendimento

@Megaovo facebook.com/megaovo




Nesta semana, a 'Live Nation', comunicou a imprensa mundial de que Lady Gaga não terminaria a parte final da 'Born This Way Ball Tour' devido a um problema sério de saúde que a obrigasse a se submeter a uma cirurgia. Entretanto, o site 'Examiner.com.', divulgou uma nota no dia 13, no qual segundo duas fontes de extrema confiança revelaram que o motivo do cancelamento não seria uma lesão e sim uma insatisfação da produtora com os rendimentos da turnê.
"As vendas dos ingressos não eram desastrosas, mas não foram o suficiente para cobrir os gastos da gritante produção que o show necessitava. Definitivamente é um encobrimento.

Segundo outra fonte, a cantora estaria devastada, e chegou a pedir para a 'Live Nation' não desmarcar, mas eles se recusaram.
"Eles perderam muito dinheiro nessa turnê, especialmente na América do Sul. As vendas na América do Norte foram muito bem, mas não tão bem como o esperado, eles precisaram dar vários ingressos."



http://www.staypop.net/noticias/2013/02/especula-se-que-turn-de-lady-gaga-tenha-sido-cancelada-pelo-baixo-rendimento.html

0 comentários:

Postar um comentário