quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Conheça a cantora Lu Alone

Luciana Alone Pereira (Belo Horizonte, 28 de fevereiro de 1993) é uma cantora e compositora brasileira de música pop. Filha de Branca e Ian Alone,aos quatro anos de idade, foi convidada para cantar no coral infanto-juvenil de uma igreja, a Igreja Batista da Lagoinha, onde a Lu Alone participou das gravações dos CD’s e DVD’s do Crianças Diante do Trono. Inicialmente, divulgou suas músicas de forma independente em sites da internet, como Youtube e MySpace. Através de uma competição do MySpace, chamada Musificando, conheceu o produtor britânico Stuart Epps, que, entre outros, trabalhou com Twisted Sister, Oasis, Elton John e Led Zeppelin. Epps havia feito o convite a Lu Alone para gravar um CD na Inglaterra, mas por orientação de seu pai, a cantora desistiu.



Quando estava gravando um CD demo, foi apresentada a um agente da Som Livre. Com o produtor Rubens di Souza, gravou, em 2010, o CD homônimo Lu Alone com treze músicas, todas cantadas em língua inglesa. O álbum foi lançado no dia 9 de março. Em maio do mesmo ano, estreou um reality show homônimo no canal Multishow. O programa acompanhou todos os passos da cantora, desde a gravação até o lançamento do seu primeiro álbum. Ainda em maio, abriu o show de Demi Lovato em São Paulo, na Via Funchal. O single Not The Right Day teve cerca de 600.000 Downloads no Brasil.

Em 2011 ela foi gravar o filme americano Destiny Road onde ela interpreta a melhor amiga da patrogonista, Jenny. Já foi lançado o Sneak Peak do filme. O Trailler Oficial legendado em português já está disponível na internet. Lu Alone gravou um novo álbum no Rio de Janeiro que será lançado em 2012. O novo álbum, diferente do primeiro, conta com músicas em português.
 

0 comentários:

Postar um comentário