segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

[Dica Gospel] Conheça o cantor Darrel Evans !!

@Megaovo facebook.com/megaovo

 Galera ontem eu tive a oportunidade de curtir ao vivo esse cara que tem muitas canções lindas e muito tocantes,e não para por ai,o cantor que está no Brasil faz mais uma apresentação nesta terça-feira (28/02)
aqui em Fortaleza o show será aberto ao público e será na Igreja Do Evangelho Verbo Da Vida (Endereço :Av. Imperador 1499 Bairro Benfica) todos estão convidados !!!
                               
               
Darrell Evans é um músico cristão e compositor, conhecido principalmente por suas contribuições ao contemporâneo culto cristão.Influenciado pela música de Bruce Springsteen e U2, o seu estilo de música é conhecida pelo seu uso extensivo de forma livre composição, várias de suas canções foram escritas espontaneamente durante concertos e culto.


Família 

Darrell tem três filhos.Sua filha Leah, e dois filhos Connor e Zachery. “Eles são o meu coração e do mundo.Meus filhos mudaram minha vida para melhor, eu quero ser o pai devoto e líder de que precisamos. “Darrell disse sobre seus filhos.Darrell e sua esposa, Caridade, planejam ter mais filhos no futuro próximo e também adotar outro.

Música e Ministério

Melhor conhecido como o escritor de canções como “negociando minhas Dores”, “Let the River Flow”, “Seu amor é extravagante” e “Liberdade”, ele é considerado por muitos por ser um pioneiro na música moderna cristã.

Darrell começou seu ministério ainda quando adolescente em Olympia, WA: levando muitos dos seus colegas de turma a Jesus através de testemunhos pessoais e noites de louvor e adoração na casa da sua mãe. Ele tem servido como um pastor em cultos nas igrejas que visita, em Washington, Califórnia, Oklahoma e Texas.





0 comentários:

Postar um comentário