sábado, 9 de fevereiro de 2013

"É completamente único", diz Zedd sobre o novo álbum de Lady Gaga

@Megaovo facebook.com/megaovo

Depois de ter sido divulgado o título e um trecho de uma nova música que estará no próximo álbum de Lady Gaga, mais notícias envolvendo o novo projeto da cantora foram liberadas.

Dessa vez, quem falou novamente sobre o 'ARTPOP' foi o produtor Zedd, onde ele falou que o mesmo será 'completamente único', e ainda falou sobre como é trabalhar ao lado de Gaga em estúdio.
"O fato dela ter a mente aberta em relação à música e à criatividade tornou isso mais fácil de algum jeito. Ela quer que eu faça a canção mais louca que eu consiga. Estamos fazendo uma coisa completamente única e que nós acreditamos ser nova. Ela não está me dizendo coisas tipo 'Você tem que agradar os meus fãs, então faça as músicas soarem desse jeito', nós apenas estamos fazendo música. Não há nenhum gênero definido, duração das músicas, nada. Eu não tenho medo de lhe mostrar minha ideia menos comercial. Ela tem um padrão para escrever e ela gosta de ser desafiada na produção."

'ARTPOP' é esperado para sair ainda em 2013, e segundo novos rumores o seu primeiro single poderá ser lançado no fim desse mês.


Atualmente Zedd se encontra trabalhando em seu novo single ''Clarity", que será lançado oficialmente no UK no dia 25 desse mês.
http://www.staypop.net/noticias/2013/02/completamente-nico-diz-zedd-sobre-o-novo-lbum-de-lady-gaga.html

0 comentários:

Postar um comentário