sábado, 9 de fevereiro de 2013

DJ Thomas Gold diz que Adele tem a voz perfeita para música eletrônica

@Megaovo facebook.com/megaovo


O DJ Thomas Gold lançou recentemente um remix para o hit "Set Fire To The Rain" da cantora Adele, e segundo ele a britânica tem a voz perfeita para fazer música eletrônica.


Thomas, que faz parte do selo que pertence a um dos integrantes do trio Swedish House Mafia, Axwell; ainda falou que adoraria produzir algumas músicas ao lado da artista, e também falou sobre o remix que fez para a canção de Adele.

Confira o que ele disse ao Daily Star:
"Eu conheci a canção ['Set Fire To The Rain'] e amei, então é claro que eu quis fazer um remix dela. Mas no final, eu precisei esperar pela aprovação de Adele. Quando seu empresário veio até mim e disse que eu poderia continuar com ele eu fiquei muito feliz. Eu tive o selo de aprovação da maior artista do mundo. É um sonho poder trabalhar ao vivo com ela. Ela deveria vir ao estúdio e dançar um pouco comigo. Suas canções são perfeitas para boates. Sua voz se mistura em um som moderno e eletrônico."


Atualmente Adele se encontra produzindo seu terceiro álbum de inéditas, que poderá ser lançado esse ano.
http://www.staypop.net/noticias/2013/02/dj-thomas-gold-diz-que-adele-tem-a-voz-perfeita-para-m-sica-eletr-nica.html

0 comentários:

Postar um comentário