sábado, 16 de fevereiro de 2013

Eve é questionada sobre "Scream & Shout" e diz: "Eu ouvi e não era a Britney Spears"

@Megaovo facebook.com/megaovo


"Scream & Shout" pode estar rendendo bons frutos à Will.i.am e Britney Spears, mas a faixa parece não ter agradado a todo mundo. Dessa vez, a cantora Eve falou sobre a faixa, onde ela disse não acreditar que Britney cantou na mesma.

Durante sua participação no programa 'Watch What Happens Live' do apresentador Andy Cohen, Eve foi questionada sobre a canção, e respondeu:
"Eu ouvi ['Scream & Shout'] e aquilo pode não ser a Britney. Foi o que eu ouvi, mas você sabe, eu não sei... pode ser ela. Mas pelo que eu ouvi não era."


Atualmente, "Scream & Shout" segue estável no #3 da maior parada de singles dos EUA.
http://www.staypop.net/noticias/2013/02/eve-questionada-sobre-scream-shout-e-diz-eu-ouvi-e-n-o-era-a-britney-spears.html

0 comentários:

Postar um comentário