quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Kylie Minogue é a nova contratada da 'Roc Nation'

@Megaovo facebook.com/megaovo



Chegando aos mais de 25 anos de carreira, Kylie Minogue deu mais um grande passo para se tornar uma artista de ainda mais sucesso. A 'Roc Nation', responsável por artistas como Rihanna e Shakira, acaba de anunciar a contratação da cantora.

Através do site 'Life & Times', a gravadora, que também oferece serviço de agenciamento, anunciou a australiana como novo membro do time comandado pelo rapper Jay-Z.
"A Roc Nation gostaria de receber a cantora australiana, compositora, atriz e designer Kylie Minogue na familia. Em uma carreira agora com mais de 25 anos, Kylie já lançou 11 álbuns de estúdio, dois CD ao vivo, oito DVDs, um 'Greatest Hits', e vários álbuns de vídeo. Ela já lançou mais de 50 singles ao redor do mundo, incluindo o vencedor do 'Grammy' "Come Into My World", e já vendeu mais de 68 milhões de álbuns mundialmente. Sem mais a dizer, nós estamos empolgados em ter Kylie entrando para a família Roc." - Roc Nation

A contratação de Minogue pode significar um maior investimento em sua carreira nos Estados Unidos, assim como ocorreu com Rita Ora e se planeja fazer com Shakira.
http://www.staypop.net/noticias/2013/02/kylie-minogue-a-nova-contratada-da-roc-nation.html

0 comentários:

Postar um comentário